• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória à Team de Design!

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Como sabem são raras as dedicatórias/agradecimentos pois não os costumo fazer relacionados com o meu numero de post's, por isso este é um post de agradecimento que reflecte uma opinião puramente pessoal e claro um reconhecimento natural do valor das pessoas que estão na minha secção.
Quero dedicar este meu post aos meus colegas da team de design pelo profissionalismo e empenho que têm demonstrado, sempre defendi que o trabalho, a vontade e a dedicação de um indivíduo devem ser reconhecidos e por isso mesmo agradeço e inalteço o excelente trabalho dos meus amigos Grunge e interstar@!
:36_2_51::36_2_51:

Amigos quero que fiquem a saber que é um prazer ter-vos como colegas e que fico feliz com os progressos que vos vejo fazer a nível gráfico, além disso a vossa postura, atitude e amabilidade deixam-me muito satizfeito e orgulhoso das pessoas que trabalham comigo na secção de design!:right:

Um especial abraço e o meu mais sincero obrigado!:espi28:

"A gratidão é uma forma singular de reconhecimento, e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidão." (Alan Vaszatte)
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Os meus parabéns amigos é mais que merecida esta dedicatória pois todos vocês são uns grandes mestres! abraço e um especial abraço ao amigo interstar@
:espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Crow™ então e tu,ficas de fora?:Espi37::Espi37:

Não tenho duvidas,so me resta a plaudir de pé aos trez.


Grunge,interstar@ e Crow™ :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Boa continuacão amigos.:espi28:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Concordo, posso dizer sem qualquer duvida que e a area que mais trabalho da no forum e o pessoal esta sempre pronto...

Parabens aos 3 :)
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Como sabem são raras as dedicatórias/agradecimentos pois não os costumo fazer relacionados com o meu numero de post's, por isso este é um post de agradecimento que reflecte uma opinião puramente pessoal e claro um reconhecimento natural do valor das pessoas que estão na minha secção.
Quero dedicar este meu post aos meus colegas da team de design pelo profissionalismo e empenho que têm demonstrado, sempre defendi que o trabalho, a vontade e a dedicação de um indivíduo devem ser reconhecidos e por isso mesmo agradeço e inalteço o excelente trabalho dos meus amigos Grunge e interstar@!
:36_2_51::36_2_51:

Amigos quero que fiquem a saber que é um prazer ter-vos como colegas e que fico feliz com os progressos que vos vejo fazer a nível gráfico, além disso a vossa postura, atitude e amabilidade deixam-me muito satizfeito e orgulhoso das pessoas que trabalham comigo na secção de design!:right:

Um especial abraço e o meu mais sincero obrigado!:espi28:

"A gratidão é uma forma singular de reconhecimento, e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidão." (Alan Vaszatte)
Merecida dedicatória.
Parabéns não só aos dois mas sim aos três.
Continuem sempre com a mesma vontade.
:espi28::espi28::espi28:
Um abraço
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

passei aqui e nao podia passar sem aqui deixar os meus parabens pelo voço exelente trabalho nesta casa , pois tudo o que tem feito o pessoal tem gostado imenso...:espi28:

muitos parabens Grunge,interstar@ e Crow™ pelo voços exelentes trabalhos amigos :espi28:


assim e que é , continuem assim:espi28:


cumps :38::spi70[1]:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ao pessoal do desing parabens!!
Crow™ Grunge, interstar@:36_2_51:
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Este tópico de agradecimento è sem sombra de dúvidas muito justo não só aos visados como ao autor do tópico, voçês os 3 fazem uma uma equipa de 5 estrelas por isso eu afirmo voçês são bons naquilo que fazem:espi28:
Os meus parabens amigos Crow™ Grunge e interstar@

:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Junto me a esta dedicatoria com todo o gosto. Pois o vosso trabalho é bastante bom :espi28:
Crow, tu tambem te juntas a esta dedicatoria amigo :right:

Abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
de ah um tempo para ca...o design melhorou a olhos vistos.... dai os meus parabens a eles pois merecem
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Com um Mestre destes...
Obrigado pela parte que me toca, como todos os membros dizem e bem não são 2 + 3 começando por ti pois para mim és o exemplo de membro a seguir e como designer nem se fala, pois tudo o que faço é graças a ti, pois tento ser o mais parecido contigo possível e é graças a isso que consigo evoluir (e graças a ti virtualmente) pois tens-me ajudado muito...

Aproveito então para te dedicar tb todo este mérito partilhado pelos 3 :espi28:




"A amizade é um comércio desinteressado entre semelhantes."
( Oliver Goldsmith )
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
parabéns ao pessoal do design que tem feito um excelente trabalho :espi28:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
para os três um bem haja :espi28:sem duvida um excelente trabalho realizado no fórum:36_2_51::36_2_51:
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Amigos... estas são de pé...

:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Agradeço ao Amigo Crow™ pela dedicatória e á dedicação que tem dado Gforum,nomeadamente na area de Design.

Acredito que nesta altura,eu o interstar@ e o Crow™ fazemos uma equipa coesa e que responde na perfeição ás necessidades do forum e dos membros em particular.

No que me diz respeito e á secção de design,fico muito contente de pertencer a team de design,pois é uma area que apesar de trabalhosa e de merecer especial atenção,dá-me um prazer especial,prazer esse que ganho com o agradecimento de cada membro e que é unico em cada caso.

Para finalizar um especial agradecimento a todos os membros que reconhecem e reconhecerão esse nosso trabalho e que se dignam a admiti-lo publicamente.

Um forte abraço.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Os meus parabéns amigos é mais que merecida esta dedicatória pois todos vocês são uns grandes mestres! abraço e um especial abraço ao amigo interstar@
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
por saber que são bons é que deixei que no avatar e assinatura dessem azo a vossa criação, e não é que ficou :espi28:
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Não há duvida que são bons qual deles o melhor basta olhar para o meu animal de estimação obrigado pelo esforço e imaginação:espi28:
 

A.Carina

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Mensagens
10,643
Gostos Recebidos
0
Parabéns ao pessoal do design:espi28:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Dedicatória merecidissima em que eu não podia deixar de marcar minha presença.

Ambos têm feito um trabalho excelente.:espi28:

Parabéns amigos Grunge e interstar@.:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 
Topo