• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda nos drives

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
ola amigos tenho board biostar 945-A7A atenção versão 7.1 ja corri tudo na net e não consigo os drives para esta motherboard as versão que tem no site da biostar não dão. por favor ajudem- me já perdi muitas horas já dei cabo da cabeça . tenho o vista estalado faz me falta principalmente os drives do som.

um abraço
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
ola amigos tenho board biostar 945-A7A atenção versão 7.1 ja corri tudo na net e não consigo os drives para esta motherboard as versão que tem no site da biostar não dão. por favor ajudem- me já perdi muitas horas já dei cabo da cabeça . tenho o vista estalado faz me falta principalmente os drives do som.

um abraço
boas amigo utiliza o Windows update para ver se te dá os drivers; eu vou dar uma vista de olhos para ver se arranjo alguma coisa.
:espi28:
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
boas amigo baixa o driver AQUI e diz se resultou um abraço.
:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ola amigos tenho board biostar 945-A7A atenção versão 7.1 ja corri tudo na net e não consigo os drives para esta motherboard as versão que tem no site da biostar não dão. por favor ajudem- me já perdi muitas horas já dei cabo da cabeça . tenho o vista estalado faz me falta principalmente os drives do som.

um abraço

verifica na bios da board se tens o AC97 activado:espi28:
 

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
obrigado pela atenção amigos já testei os drives todos da biostar a motherboard
e uma 945P-A7A e vermelha a versão e 7.1 eu nao a vejo no site da Biostar

um abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
obrigado pela atenção amigos já testei os drives todos da biostar a motherboard
e uma 945P-A7A e vermelha a versão e 7.1 eu nao a vejo no site da Biostar

um abraço

MajorGeeks.Com - Contacting Download Site

fazer o download pro ambiente de trabalho, depois lado drt do rato em cima do setup " executar como Administrador"
reboot e ver se ja funca:espi28:
:espi28:
 
Topo