• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

chip ps3

Filipe Afonso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
ola a todos...

eu tenho uma playstation 3 de 80GB, mas a consola nao me lê os jogos pa ps2, so da ps1...

Há algum chip pa ps3 ler os jogos gravados?

Já agora há alguma forma de eu jogar jogos da ps2 na ps3?

Agradeço as respostas...

Um abraço a todos...
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
boas amigo acabei de fazer um tutorial de propósito para ti amigo boa sorte passa AQUI
:espi28:
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
pra que tanto trabalho se a sony deve tar a lançar emuladores na ps3 nos novos firms para que de os jogs ps2 na ps3 que nao deem com 40 e 80 e 120 gigas:p
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
nao existem chip´s nenhums pra ps3 esta consola nada tem ver com ps1 nem ps2....
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
nao existem chip´s nenhums pra ps3 esta consola nada tem ver com ps1 nem ps2....
com todo este trabalho aqui nestes teus postes poderias ter feito algo de interessante e não vires aqui para falar sem saberes se leres o tópico com atenção perceberias de que não se tratava de chip nenhum mas sim rolar jogos de ps2 em ps3 que não os leiem faz algo de útil em vez de criticares e o membro em si quis jogar jogos de ps2 na ps3 onde em muitas não e possível ainda se a sony esta por lançar esse firmware teremos de esperar e estas são as soluções por agora existentes atina amigo faz algo de útil em vez de criticares fica bem.
 
Topo