• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

insys

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
boas tenho um portatil insys761su e só algum tempo estou anotar que o ventilador que arefece o comp está fazendo um barulho esquesito será que é assim pois está dentro da garantia e eu não sei se éassim agradecia ajuda.:shy_4_02:
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
boas amigo se é esquisito não deve de ser assim muito normal mas podes sempre ver o seguinte caso não esteja aqueles selos da garantia na tampa onde se encontra o cooler podes sempre retirar a tampa e dar uma espreitadela para ver se e algum feltro coisa assim do género que esteja preso no mesmo caso esteja o selo e desconfiares de que se trata mesmo de um barulho que não seja normal recomendo a ires a loja onde adequeriste o pc para te darem esplicaçoes ou para analizarem o caso.
um abraço.
:espi28:
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
ok. tem o selo vou fazer o k dizes obrigado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas tenho um portatil insys761su e só algum tempo estou anotar que o ventilador que arefece o comp está fazendo um barulho esquesito será que é assim pois está dentro da garantia e eu não sei se éassim agradecia ajuda.:shy_4_02:

pode ter o rolamento do cooler do cpu gripado, ou algum objecto estranho..., manda pra garantia, verifica na bios qual é a temp que ele da, mais que 70º pode danificar o sistema :espi28:
 
Topo