• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda!!!

lightning

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
eu tanho meu computador a trabalhar com dois HD IDE e quero colucar agora 1 treceiro HD que é SATA. ja o coluquei e agorao unico HD que trabalha é o SATA e os outros desapareceram nao encontro nada nem na bios nem no My computer. agradecia muito que me podessem ajudar por favor e que eu tanho toda a minha informaçao nos dois disco IDE .
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
lightning. entra pela bios computer .

activa porta IDE

.verifica cabo dos discos ide

para nao perderes toda informaçao e só ligar outro pc se estiver com portas activadas

um abraço . dá-lhe com força
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
eu tanho meu computador a trabalhar com dois HD IDE e quero colucar agora 1 treceiro HD que é SATA. ja o coluquei e agorao unico HD que trabalha é o SATA e os outros desapareceram nao encontro nada nem na bios nem no My computer. agradecia muito que me podessem ajudar por favor e que eu tanho toda a minha informaçao nos dois disco IDE .

entra na bios e faz load setup defaults, verifica senao tens os dois discos IDE em master´s nos jumper´s dos mesmos:espi28:
 
Topo