• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Azbox EVO XL

Status
Não está aberto para novas respostas.

lesamas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
preciso da nova atualização do azbox evo xl a mais recente acho que é a do dia 16 ou 17 alguém pode me ajudar????
 

plotegher

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Por favor preciso de ajuda, atualizei o meu azbox evo xl mas os canais estão todos codificados o que devo fazer para os mesmos florirem para mim. Desde já agradeço
 

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Por favor preciso de ajuda, atualizei o meu azbox evo xl mas os canais estão todos codificados o que devo fazer para os mesmos florirem para mim. Desde já agradeço

É sua primeira atualização????
 

leandro de sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
é minha primeira atualização do azbox evo xl comprei agora me ajudem!!! não esta florindo fiz a atualização 1701/2010 mas mas não floriu só codificado!!!! nagravision
 

julio_queiroz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Campeonato Mineiro 2010

Alguem sabe se o Mineiro 2010 ta ok no evo xl ?? Meus premiere so passam alguns jogos do carioca e paulista. Jogos do mineiro 2010 q na sky estao no pfc 4 , pfc 8 dao "CANAL CODIFICADO" nagra II on
alguem me ajude!!! Esta atualizado com atlz de 08/01/2010 azboxworld.com
 

andrer1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe pq não ta abrindo os premier 1 2 3 5 6 telecine cult e light aki para Porto Alegre atualiz 08/01/2010
 

correakid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
por favor alguem me da uma luz pois estou sem os canais pr3m13r 1,2,4 e 6 como faço pra florir???????????!!!!!!!

me ajudem.....!!!
 

leandro de sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
bom dia sera que alguem poderia me passar o caskei para atualização pelo usb pois meu receptor não esta florindo comprei recentemente!!me ajudem por favor!!!poderia fazer o se guinte pegar um pendriver e passar atualização do receptor que esta utilizando e esta florindo e postar pramim galera pois ainda não sentir o cheiro das flores galera?azbox >>usb!!
 

Douglas Rodrigues

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola amigos meu não floriu os pfc 1,2,4 e alternativos, tele cine cult
Alguem tem o adubo certo po favor.
 

smsmedeiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Oi boa tarde, comprei evo xl novo,mas não consegui fazer florir, fiz todo procedimento passo a passo que encontrei nos forum especializado, levei para um tecnico instalador, fez o teste usando banda C mesmo assim não floriu, quando faço atualização download ok, porém não aparece o gráfico de sinal e qualiade da antena,em busca de canal não localiza nada, comprei no site americano não sei se tem algum bloqueio, alguém pode me ajudar? Att: smsmedeiros
 

foradeorbita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2009
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
olá... boa tarde...

Estou com varios canais secos... alguem pode me ajudar? por exemplo o pipoca... alguem sabe se tem algum adubo por ai?

agradeço...
 

foradeorbita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2009
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
amigos... é impressao minhas ou as flores estao secando mesmo?
meu deco é um evo-xl... sou de Divinopolis / MG
Varias flores estao secas... e parece q lavai secando todas....
 

nobert

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola Galera Compre u meu Azbox Evo xl.instalei no satelite amazonas fiz a atualização mais nao funfou canal nenhum..so a RedeTV...Todos os Canais estão Codificados...Não sei mais o que fazer me ajudem...Desde ja agradeço...
 

sharkcristian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
flores muchando

ola a todos um bom dia meus amigos estao muchando as flores aki em sampa tambem meu azbox nao esta pegando os telecines esta saindo do ar um por um estou ficando asustado pois acabei de comprar meu azbox faz 1 mes sera ke nao vai rolar mais se alguem tiver noticias porfavor diga nao deixe nos no escuro
 

Regis da S M Machado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Flores

bom dia amigos pega o último adubo e a lista das flores, porém os telecine e pfc estão foras, somente o pfc 3- 5-6 esta pegando, um abraço, caso não funcione no seu deco evo xl aperte menu e a tecla a azul e selecione ao defaultkey, depois atualize o aparelho
 

Regis da S M Machado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
flores

BVer anexo 82415

Ver anexo 82416

Bom dia amigos pega o último adubo e a lista das flores, porém os telecine e pfc estão foras, somente o pfc 3- 5-6 esta pegando, um abraço, caso não funcione no seu deco evo xl aperte menu e a tecla a azul e selecione ao defaultkey, depois atualize o aparelho
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo