• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Professores: sindicato desiste da suspensão da avaliação

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
O Sindicato Democrático dos Professores da Grande Lisboa desistiu do pedido de suspensão do regime simplificado da avaliação de desempenho docente para este ano lectivo. O anúncio foi feito, em comunicado, pelo Ministério da Educação (ME).
O comunicado do ME recorda que, em Junho, «o Supremo Tribunal Administrativo [STA] rejeitara o pedido inicial, condenara o sindicato a pagar as custas e convidara-o a aperfeiçoar a sua petição inicial, o que este agora optou por não fazer».

O STA rejeitou a providência cautelar do sindicato, afecto à Federação Nacional dos Sindicatos da Educação (FNE), por considerar o ME parte ilegítima no processo, já que o acto em causa era da autoria do Conselho de Ministros.


iol
 
Topo