• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A minha teoria

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Ola a todos eu nao ponho em causa a existensia de outros modos de vida mais inteligentes mas normalmente esses "ovnis" sao avistados lá para a America e em paises com um grande desenvolvimente cientifico e belico o que eu estou a dizer e que isso pode ser apenas o governo dos USA a tentar assustar as pessoas fazendo experiencias com naves nao e por nada que eles querem ir ao espaço e etc eles querem comandar o mundo as vezes dizem que viram pessoas assim e assado nao me admiro nada que na Area 51 se façam experiencias com humanos e que eles fiquem uns "mostros" mas se existem outras formas de vida o governo esta a encubrilas como por exemplo numa série que se chama "Encontros Imediatos" podem ir ver no youtube o caso de evora e bastanto estranho os cientistas tinha provas fizicas e o sitio da investigaçao ardeu e nao se sabe a causa essa historia de ovnis esta muito mal contada.

:espi28::espi28::espi28::espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Todas as opiniões são bem vindas amigo :)
Uma coisa é preciso tambem saber, quando se fala em outros seres vivos noutros paises nem sempre se fala nos "homenzinhos de verde" mas sim em seres vivos, podem ser celulas, algo microscopio etc...
Quando se fala em OVNI nem sempre se fala em naves extraterrestes como muitas pessoas pensam, mas sim em qualquer objecto voador que seja desconhecido para quem o vê (OVNI - Objecto Voador Não Identificado)...

Mas como é obvido, há sempre opiniões ;)

Outra coisa que eu acho mal, é malta de efeitos especiais a dizer que outros videos são falsificados, como é obvio, se eles fazem efeitos especiais mal seria se não imitassem bem :Hee:

Mas esta tambem é minha opinião
 

scbraga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2007
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
Looool...podes crer

Da América nao me admira nada de qe sejam eles por detrás de certos acontecimentos de relato de avistamento de ovnis.

Já agora qe achas isso, lê a Conspiraçao de Dan Brown ;)
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Todas as opiniões são bem vindas amigo :)
Uma coisa é preciso tambem saber, quando se fala em outros seres vivos noutros paises nem sempre se fala nos "homenzinhos de verde" mas sim em seres vivos, podem ser celulas, algo microscopio etc...
Quando se fala em OVNI nem sempre se fala em naves extraterrestes como muitas pessoas pensam, mas sim em qualquer objecto voador que seja desconhecido para quem o vê (OVNI - Objecto Voador Não Identificado)...

Mas como é obvido, há sempre opiniões ;)

Outra coisa que eu acho mal, é malta de efeitos especiais a dizer que outros videos são falsificados, como é obvio, se eles fazem efeitos especiais mal seria se não imitassem bem :Hee:

Mas esta tambem é minha opinião

Só para completar o que diz o EDU.

Onde há célula, há vida e um simples meteorito, dependendo de como se vê pode ser um OVNI.
 
Topo