• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

seat alhambra

415mxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
alguem sabe como se faz a afinação dos injectores bomba do motor 1.9 tdi de 115cv
obrigado
 

415mxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
tenho uma seat alhambra que faz algum fumo e já foi posto a maquina mas não tem nenhuma avaria.
foi-me dito que talvez fosse os injectores desafinados e que para afinar levam 150€.
eu num manual que tenho existe uma maneira mas é com um comparador e uma chave em graus e eu gostaria de saber se possivel se existia outra maneira mais facil.

obrigado pela ajuda
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
tenho uma seat alhambra que faz algum fumo e já foi posto a maquina mas não tem nenhuma avaria.
foi-me dito que talvez fosse os injectores desafinados e que para afinar levam 150€.
eu num manual que tenho existe uma maneira mas é com um comparador e uma chave em graus e eu gostaria de saber se possivel se existia outra maneira mais facil.

obrigado pela ajuda

Bom quanto a isso não tenho dados
mas convem deixar esse trabalho para
quem sabe pois os 150€ que eles pedem pode
sair ainda mais caro, por isso deixe isso nas maos de quem sabe.
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Bom quanto a isso não tenho dados
mas convem deixar esse trabalho para
quem sabe pois os 150€ que eles pedem pode
sair ainda mais caro, por isso deixe isso nas maos de quem sabe.
Exatamente até os tecnicos as vezes falham... agora fazer isso em casa é uma grande aventura!!! Não faça isso amigo deixe isso para quem sabe!:right::espi28:
 

415mxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
seat

então deixa por o assunto de outra maneira.
alguem já teve algum problema destes: quando se acelera em 1º 2º 3º 4º 5º 6º faz fumo preto e não se nota mais nenhuma alteração no motor a não ser o fumo mas se depois de ir a 120 Km se deixar cair a velocidade para 80 e acelarar o carro vibra muito parece que se vai desmanchar e depois de estar a uma velocidade certa deixa de se notar vibrações.

muito obrigado pelas sujestões
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
então deixa por o assunto de outra maneira.
alguem já teve algum problema destes: quando se acelera em 1º 2º 3º 4º 5º 6º faz fumo preto e não se nota mais nenhuma alteração no motor a não ser o fumo mas se depois de ir a 120 Km se deixar cair a velocidade para 80 e acelarar o carro vibra muito parece que se vai desmanchar e depois de estar a uma velocidade certa deixa de se notar vibrações.

muito obrigado pelas sujestões
Em aceleração pode fazer fumo devido ao filtro de ar, devido ao filtro de combustivel, ou aos injectores mas deve ligar a maquina para ver se ha outra causa.em relação á vibração pode ser os injectores ou pode ser o volante bimassa no caso de esse carro ja ter.:right::espi28:
 

415mxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
seat

volante bimassa já foi trocado e já foi á maquina de diagnostico e não foi detectádo nenhum defeito
 
Topo