• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Iphone nao conecta ao PC pede Driver MT6225

arlu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
Olá caros amigos,
tenho um Iphone em minha posse, só que estou com problemas com ele, quando eu tento conectá-lo ao PC (Sistema Operativo XP) ele pede-me o Driver MT6225!
Alguem me pode ajudar?

Abraços
 

ACGS

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Mt6225

Olá caros amigos,
tenho um Iphone em minha posse, só que estou com problemas com ele, quando eu tento conectá-lo ao PC (Sistema Operativo XP) ele pede-me o Driver MT6225!
Alguem me pode ajudar?

Abraços

Olá infelizmente tou com o mesmo problema:shy_4_02:por favor sera que alguem sabe como resolver isso.
 

paolo11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
ol certamente deve ser uma imitaçao chinesa como a que eu tenho
 

antonioaugustop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
vou tentar ajudar mas para isso teém que me dizer o que se passou se caiu ou entrou àgua dentro ou foi apos um desbloqueamento mal feito? So depois poderei dar-vos uma resposta séria. Liga sem o cabo aparecem as imagens no écran ou näo se naäO me dizem tudo näo sou brucho
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
O driver mt6225 está em anexo, mas só dá até ao windows xp.

200.jpg


CPU, code :MTK MT6225, for China mobile phone
 

xhico

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
oi beleza tenho um booster e preciso do driver mt6225 para vista alguem pode me ajudar
obrigado
 

HENRIQUE27

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Driver Mt 6225 Para Win Vista

Por Favor Me Ajudem Preciso Desse Driver Para Poder Passar Musicas Para O Cartao De Memoria..obrigado...
Para Win Vista
 

jose francisco

GF Bronze
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Acho que fui enganado “ com um IPhone 3G China Replica
então era se alg da casa que me ajuda a colocar aquilo a bombar

é seguro colocar este soft

Usb modem driver mt6227
RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

PC Sync Manager
RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

e quais os resultados ? passo a ter net ?
Alg. ajuda
Obg .
Cmp.
 
T

TIN

Visitante
Acho que fui enganado “ com um IPhone 3G China Replica
então era se alg da casa que me ajuda a colocar aquilo a bombar

é seguro colocar este soft

Usb modem driver mt6227
RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

PC Sync Manager
RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

e quais os resultados ? passo a ter net ?
Alg. ajuda
Obg .
Cmp.

Amigo,
Não faço ideia se esse soft é seguro ou não.
O que te posso garantir é que também tenho um (marca ZOHO V706) e nunca tive problemas em aceder à net; só via WLNA é que nunca consegui entrar.
Um abraço.
 

hnogueira3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
pessoal já agora se me pudessem ajudar tenho iphone identico a este não consigo conectar o wifi ou seja reconhece as redes disponíveis mas não consigo entrar na net.
Obrigado
 

andreacrdd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
lagal! fui enganado e agora tenho uma imitação de IPHONE MT6225 "quando faço ligação com o pc"!!! :(( Agora não consigo cancelar programas que tenho dentro este telefone ,porque comprei na net e chegou com muitos jogos JAVA inutilizaveis, não tenho memoria ninhuma e não sei se posso ter uma memoria neste tlmv pois, tem só 10 mb de memoria interna :( e enfim quando faço sempre a ligação com o pc mostra dois partições o seja "G" e "F" como se dentro o telemovel tenho dois chamo assim HDD :) mas o "F" não se pode ler ...que faço?? quem me pode ajudar»»»?? um abraço galera
 

Estrela18

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Iphone imitação chinesa pede driver mt6225

Olá pessoal.. estou com alguma dificuldades como várias pessoas pelo que vejo por aki.. Tento ligar o meu iphone ao pc mas ele pede-me o drivr mt6225. Será que algué me pode ajudar? Obrigado
 

Estrela18

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá, já consegui que o pc localiza-se os fiheiros, mas diz que detectou um erro e continuo sem conseguir resolver meu problema.

Quando ligar o iphone ao pc basta indicar ao programa a pasta extraida que ele instala sozinho :espi28:
 
Topo