• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conservatoria do registo Automovel

maquedas

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Oi
Fui á conservatória do registo automóvel de Lisboa para fazer uma reclamação sobre uma matrícula de um veiculo que ainda se encontrava em meu nome (na conservatória), apesar de eu ter um documento do IMTT a dizer que essa matricula já se encontrava cancelada há 6 meses e outro das finanças com a lista dos veículos em meu nome, onde não constava a referida matricula.
Antes da reclamação e para confirmação do que já sabia e a senhora da conservatória ficar a saber disso, pedi uma informação (qual o nome que constava como proprietário na referida matricula), a srª prontamente introduziu a matrícula no programa do computador e para meu espanto antes de carrega r no enter, Disse: São 3 Euros.
Sim 3 Euros por uma simples informação que demora 30 segundos a ser dada e no computador (Nem é em papel, com assinatura, etc….).
Gostaria que comentassem.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Pois, comentar... :naodigas:
 
Topo