• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TMN disponibiliza serviço Banda Larga Plus com tráfego ilimitado

romika

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
595
Gostos Recebidos
0
TMN disponibiliza serviço Banda Larga Plus com tráfego ilimitado

Centrada na disponibilização de velocidades cada vez maiores de navegação na Internet móvel, como forma de optimizar as condições de acesso e interacção com o online, a TMN permite agora aos seus clientes acederem ao serviço de Banda Larga móvel, através do tarifário Banda Larga Plus Ilimitado, com tráfego ilimitado.

Com o Banda Larga Plus Ilimitado, os utilizadores vão poder navegar sem limites de tráfego, 24/24 horas por dia, com velocidades até 5Mbps, pelo valor promocional de 35,50 euros (contra o anterior valor, de 40,50 euros/mês). Este serviço, com tráfego ilimitado, está também disponível para os clientes do serviço Banda Larga móvel Sapo.

Estas condições, válidas para adesões até 31 de Outubro de 2009, vêm garantir aos adeptos da Banda Larga móvel mais uma opção competitiva, facilitadora do acesso ao serviço.

Sem custos de activação, o Banda Larga Plus Ilimitado, com tráfego ilimitado, enquadra-se na oferta sempre inovadora e em constante evolução com a qual a TMN premeia de forma reiterada os seus clientes, oferecendo-lhes uma sempre crescente e melhor experiência de utilização da Internet móvel. Com este novo tarifário, os clientes podem então ter uma utilização da Internet sem qualquer limite e totalmente despreocupada, podendo fazer uma utilização muito intensiva em termos de tráfego e horas de navegação.

De recordar que a TMN, neste momento profundamente envolvida no empowerment da sua rede de Banda Larga móvel – sendo a disponibilização de placas com velocidades até 21,6 Mbps um forte exemplo –, apresenta um conjunto de tarifários vantajosos e diferenciadores, disponíveis a partir de 22,87 euros por mês ou até com soluções de carregamentos, garantindo ao utilizador um leque abrangente de escolhas, à medida de cada necessidade de navegação.

Com a disponibilização do Banda Larga Plus com tráfego ilimitado, independentemente do momento e do lugar do seu utilizador, a TMN reforça a sua posição de líder destacado na oferta de Banda Larga móvel, contribuindo uma vez mais para generalizar o acesso à Internet móvel e, deste modo, promover a info-inclusão e aumentar a literacia no domínio das Tecnologias da Informação e da Comunicação em Portugal.
Fonte
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
[...]

Sem custos de activação, o Banda Larga Plus Ilimitado, com tráfego ilimitado, enquadra-se na oferta sempre inovadora e em constante evolução com a qual a TMN premeia de forma reiterada os seus clientes, oferecendo-lhes uma sempre crescente e melhor experiência de utilização da Internet móvel. Com este novo tarifário, os clientes podem então ter uma utilização da Internet sem qualquer limite e totalmente despreocupada, podendo fazer uma utilização muito intensiva em termos de tráfego e horas de navegação.

[...]

aí está a pt em grande sempre a tentar enganar o próximo. de inovação é zero!

pressrelease da sonaecom de 24/08/2009 --->>> AQUI

se é que fazem alguma coisa é por arrasto da sonae ou da vodafone, agora por eles estavam a esmifrar os clientes até não puderem mais...
 

Dream54

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Bem,com estas guerrilhas,alterei o meu tarifário na Vodafone da qual sou cliente há muito..
Pagava 30.39Euros por 3GB + 5 Euros pelo happy hour..por 3,6 Mbps..sendo assim,virei para o ilimitado,35.50 e 5,0 Mbps..
Creio ser mais vantajoso,pelo menos...não estou preocupado em andar sempre a controlar o trafego..
:espi28:
 

Joteot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
As condições de adesão vão ser alteradas porque ainda não foi definida sequer a data de lançamento deste novo tarifário. Deverá funcionar para todos os clientes (novos e antigos).
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
As condições de adesão vão ser alteradas porque ainda não foi definida sequer a data de lançamento deste novo tarifário. Deverá funcionar para todos os clientes (novos e antigos).

Já está a funcionar e há pessoas - eu incluído - a usufruir das novas velocidades e tarifários... isto na Kanguru. Aparentemente na Vodafone também já está a funcionar, como comprova o amigo Dream54...

Essas condições "não definidas" deve ser na tmn, para não variar muito, e só vem dar razão aquilo que eu disse no meu anterior post.
 

Joteot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Confirmado que TMN no dia 1 estreia o novo tarifário ilimitado. :Espi06:
 

vitoraires

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
tarifario

ATENÇAO

o da vodafone nao vale nada
eu sou cliente vodafone e vou mudar para o kanguru

A VODAFONE E UM TRAFEGO ILIMITADO ..... DE ...60GB

letrinhas pequenas






Bem,com estas guerrilhas,alterei o meu tarifário na Vodafone da qual sou cliente há muito..
Pagava 30.39Euros por 3GB + 5 Euros pelo happy hour..por 3,6 Mbps..sendo assim,virei para o ilimitado,35.50 e 5,0 Mbps..
Creio ser mais vantajoso,pelo menos...não estou preocupado em andar sempre a controlar o trafego..
:espi28:
 

Dream54

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
ATENÇAO

o da vodafone nao vale nada
eu sou cliente vodafone e vou mudar para o kanguru

A VODAFONE E UM TRAFEGO ILIMITADO ..... DE ...60GB

letrinhas pequenas
Bem,então sou um sortudo..sinceramente,sou cliente ha muito e não me posso queixar..depois de uma conversa telefónica com a Vodafone,não foi o que me responderam..60GB..essa resposta obtive dos mesmos qundo me informei da net mas sim,adsl..tem ilimitado mas não o será.. creio que falaram em 200G mensais..(duzentas)para a minha pessoa e muitos mais,será mais que suficiente..
Amigo,podes ter mais dificuldades dependendo da zona onde te encontras..reclama com eles que assim o tenho feito eu..tenho recolhido bons frutos..
Cumps,
Ps:depois de vaguear pela net,descobri ser verdade as 60GB,aqui:
http://www.vodafone.pt/main/Particulares/BandaLargaMovel/blm_pospaga/Politica_utilizacao_responsavel

Entrei em contacto com eles por email,estou a aguardar resposta..pelo telefone,confirmaram,ilimitado..perguntei se essa cena do sem limite é um engodo para atrair clientes..apesar de eu nem consumir 10GB mensais mas,devem ser honestos nessas campanhas da treta..
 
Última edição:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
ATENÇAO

o da vodafone nao vale nada
eu sou cliente vodafone e vou mudar para o kanguru

A VODAFONE E UM TRAFEGO ILIMITADO ..... DE ...60GB

letrinhas pequenas

se fores ver assim, nenhum isp tem tráfego ilimitado; todos eles se "agarram" à AUP (acceptable use policy)... o que é considerado excesso é que já depende.
se para a vodafone, o uso aceitável, rondará os 60gb, para a kanguru ronda os 256gb, para zon ronda os 320gb, para a cabovisao é 400gb, etc...
 

costabrava2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Amigos, eu tenho Kanguru com tráfego ilimitado, e desde que eles lançaram este tarifário, a minha net ficou como uma Internet pré histórica.
Antigamente, quando fiz contracto com eles, tinha uma velocidade razoável, mas agora devido ás promoções deles e de muita gente aderir, a velocidade não passa dos 60 kbs!:right::espi29:
 

rafasantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Eu deixei a SAPO para ir para a knagur, e as melhorias foram muitassssssss. na sapo comseguia no maximo 70kb\s, na Kanguru ja cheguei as 168kb\s
 
Topo