• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda TDT

imrr51

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
A uma semana comprei uma antena Terreste para a minha moradia nova porque de momento não estou interressado em seviços como tvcabo e meo mas tambem na minha zona e tudo por satelite.
então diriji-me a uma loja e comprei uma "televês diginova" esta antena foi dita pelo funcionario e ser boa para TDT.
A minha pergunta e que eu vou instalar mas como sei que apanho os canais foi-me dito pelo funcionario para virar no sentido em que as dos vizinhos tinham.
como sei o que apanho?

obrigado
 

yazalde

GF Prata
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
A uma semana comprei uma antena Terreste para a minha moradia nova porque de momento não estou interressado em seviços como tvcabo e meo mas tambem na minha zona e tudo por satelite.
então diriji-me a uma loja e comprei uma "televês diginova" esta antena foi dita pelo funcionario e ser boa para TDT.
A minha pergunta e que eu vou instalar mas como sei que apanho os canais foi-me dito pelo funcionario para virar no sentido em que as dos vizinhos tinham.
como sei o que apanho?

obrigado
amigo a busca de sinal TDT é na frequencia 842000KHz canal 67 UHF
só que para isso tens de ter LCD com Sintonizador Digital Terrestre MPEG4/H.264 ou Receptor Digital Terrestre TDT MPEG-4/H.264

cumps yazalde
 

antonino santos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
procure alguem com medidor de campo professional e rapidamente sabera se tem cobertura e respectiva orientaçao
 
Topo