• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo PC

rucky

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
caros amigos
tenho 400 euros para gastar num pc, especialmente para jogos, mas para tal preciso da vossa colaboração na configuração do mesmo.
Será que que algum de vós me pode dar umas dicas.
Um abraço.
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
caros amigos
tenho 400 euros para gastar num pc, especialmente para jogos, mas para tal preciso da vossa colaboração na configuração do mesmo.
Será que que algum de vós me pode dar umas dicas.
Um abraço.

amigo rucky,

pc para jogos com 400 euros e um pouco curto em termos de orçamento...

nao consegues esticar ate os 500/550?

cumpts
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigo rucky,

pc para jogos com 400 euros e um pouco curto em termos de orçamento...

nao consegues esticar ate os 500/550?

cumpts

se for so um upgrade( board, ram, cpu, grafica) aproveitando (caixa, perifericos,etc)
arranja la ai uma opçao valida ayo tas dentro disso...

cumpts
hell
 

rucky

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Caros amigos
O orçamento é mesmo apertado, isto é para o meu sobrinho e não lhe restam mais centimos, mas se calhar a vossa sugestão de upgrade até é valida acrescentando também as memóris.
Dêem aí a vossa sugestão, pois eu à pouco tempo fiz uma upgrade ao meu com a vossa opinião e ficou uma bomba, mas não é para jogar evidentemente.
Um bem haja para vocês e um abraço.
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
se for so um upgrade( board, ram, cpu, grafica) aproveitando (caixa, perifericos,etc)
arranja la ai uma opçao valida ayo tas dentro disso...

cumpts
hell

pois amigo hell para um pc de jogos 400 euros e um pouco apertado..passando mesmo a solucao por aproveitar alguns componentes tais como caixa, discos, drives DVD,etc...

se for num genero de upgrade eu iria para

AMD Phenom II 955 - 176.50€
Powercolor HD4850 PCS 512mb - 99 €
Team Elite 4Gb ddr2 800mhz - 43.80
Asus m4a78 pro - 80.70€

isto dá 400 euros certos..sem tirar nem por...

mas depois temos outro problema...seria preciso uma boa fonte...

porque duvido q a fonte q o sobrinho do amigo rucky neste momento sirva para a configuração q acima indiquei...no minino uma corsair cx-400...que deve rondar cerca de 50 euros...o ideal seria uma corsair vx-550w..mas esta segunda ja custa 77/78 acho eu salvo erro...

por 400 o maximo que se consegue para um gamer e o q indiquei acima...

cumpts
 

rucky

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Ayo vou-lhe propor exactamente o que indicas e ver se lhe consigo a dita fonte.
Um abraço
 
Topo