• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Viaturas com camara

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Olá a todos gostaria de saber que informação e que eles obtem atraves da matricula do carro com as novas viaturas equipadas com camaras no tejadilho. :shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Olá a todos gostaria de saber que informação e que eles obtem atraves da matricula do carro com as novas viaturas equipadas com camaras no tejadilho. :shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:


amigo n sou o mais indicado para responder mas atraves da matrcula pode-se saber o proprietario do veiculo, morada, registo criminal do proprietario, se tem ou n multas,etc...

cumpts
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Pois eu queria saber se eles podem ver se o carro tem o selo se tem seguro e inspeção ???? :shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

:espi28::espi28:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Eu sei que agora eles podem ver se as viaturas são ou não furtadas e a respeito da matricula podem saber-se muitas mais coisas sobre a viatura e o seu proprietário.
 

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Pessoal com este sistema eles conseguem ver tudo relacionado com veiculo e tb com o proprietario, inclui inspecção periodica ,IUC, seguro e por exemplo se o veiculo foi dado como roubado.

Cmpts.
Tunga9
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Claro. Já têm equipamento para verificar essas faltas todas. :naodigas:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
xD

Ok amigos obg a minha duvida ficou esclarecida se quiserem trancar o topico estão a vontade.

:espi28::espi28:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
O tópico pode ficar mais uns tempos aberto.
 

Allmighty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,

Essas câmaras de que falam, instaladas no tejadilho (em alguns casos de carros descaracterizados, instaladas nas grelhas) fazem parte de um sistema de reconhecimento automático de matrículas. Este sistema ligado a um PC portátil que tenha a base de dados de viaturas para apreensão, emite um aviso assim que detectar uma dessas matrículas ;-)

Cumprimentos
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Totalmente de acordo. :espi28:
 
Topo