• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que guitarra comprar.

Qual comprar!?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Olá eu vou comprar uma guitarra eletrica e gostave que me dessem a vossa opinião poss gastar até 400€... e vou deixar uam votação com as que eu tinha em mente...

Está e a que estou a pensa comprar.
epiphone-les-paul-custom-alpine-white.jpg

Ou

01010011720001m.jpg
 
Última edição:

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
adoro as les paul.
São mesmo bonitas...
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Já sei qual a guitarra que vou comprar eu vou comprar a Epiphone Les Pauls Custom White e vou por uns pickups da gibson e depois vou por umas cordas D´Addario e talvez uns "afinadores" gibson o que acham???

:espi28::espi28:
 
Última edição:

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Já sei qual a guitarra que vou comprar eu vou comprar a Epiphone Les Pauls Custom White e vou por uns pickups da gibson e depois vou por umas codas D´Addario e talvez uns "afinadores" gibson o que acham???

:espi28::espi28:

Parece-me bem amigo...
Mas aconcelho-te a meteres mesmo cordas e não codas :naodigas: :naodigas: :naodigas:

Cumps
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigos podem trancar o topico já comprei a guitarra uma Gibson Les Pauls Studio Cherry
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
A pedido do membro vou encerrar o tópico.

Se alguem quiser que seja reaberto que me envie PM :right:

Abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo