• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Clientes Meo já podem gravar programas através de telemóvel ou PC e ver as suas fotos

romika

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
595
Gostos Recebidos
0
Clientes Meo já podem gravar programas através de telemóvel ou PC e ver as suas fotos

O Meo lança o serviço inovador Gravação Remota, que introduz a possibilidade de agendar as gravações de programas do serviço Meo, através do PC e do Telemóvel. Com este serviço, o Meo liberta os seus clientes da necessidade de presença física do televisor para gravar programas, podendo agora fazê-lo à distância e em mobilidade, a partir de um qualquer computador ou do próprio telemóvel. O acesso à grelha de programação do Meo e agendamento remoto da gravação de programas é gratuito.

Gravação Remota – Como gravar remotamente, através do PC e do telemóvel
O ponto de partida para usufruir do serviço de Gravação Remota passa pelo acesso ao site do Meo, disponível em MEO - O comando é meu :: Homepage, na área Meu Meo, onde o cliente deverá registar-se e efectuar o login, após o qual passará a poder agendar remotamente as suas gravações sempre que quiser. No PC, serão apenas necessários três passos para começar a gravar: consultar o Guia TV, seleccionar o programa pretendido e agendar a gravação, pressionando a opção Gravar.

Para agendar gravações remotas através do telemóvel, serviço exclusivo para clientes da TMN com telemóveis 3G, o cliente deverá associar o número ou números de telemóvel à sua conta Meo, sendo para tal apenas necessário efectuar o login na área Meu Meo e aceder à área Minha Conta. A partir daí, para poder agendar gravações no telemóvel, o cliente só tem que aceder ao portal internetnotelemovel, através do seu equipamento TMN, e seleccionar a opção Meo. Muito em breve, estará ainda disponível a funcionalidade de Alertas, que permite ao cliente Meo seleccionar e ser alertado, por SMS enviado para o seu telemóvel, de que determinado programa vai começar em determinado canal.

O serviço Gravação Remota apresenta um conjunto de funcionalidades adicionais, tais como a consulta da lista de todas as gravações agendadas e o acesso à área de cliente myPT e SAPO ADSL

Visualização de fotografias na Televisão
Para além do serviço Gravação Remota, o Meo lança também durante o mês de Setembro um outro serviço inovador, Meo Fotos, que permite aos clientes Meo visualizarem na televisão todas as suas fotografias alojadas no site Sapo Fotos – fotos.sapo.pt.

Para tal basta associar, no Portal Sapo, a conta Meo à conta Sapo Fotos, passando a partir daí a ser possível visualizar todas as fotografias, individualmente ou organizadas em álbuns, no formato slideshow, havendo ainda a possibilidade de ver as fotografias acompanhadas de música.

Também no Meo, na óptica do reforço da panóplia de canais e da disponibilização dos mesmos nas diferentes plataformas, o Meo acaba de adicionar aos canais incluídos no Meo Satélite o FOX e o FOX Crime, dois canais já disponibilizados pela PT através do Meo (IPTV).

Campanha de Comunicação do Meo, com a participação dos Gato Fedorento
Acaba de arrancar a mais recente Campanha de Comunicação do Meo, que conta uma vez mais com a participação dos mediáticos ‘Gato Fedorento’ e no âmbito da qual será feita alusão a um conjunto de novos serviços e funcionalidades do Meo, entre eles o Gravação Remota. No arranque, a campanha começa por incidir no serviço Meo Fibra, destacando o facto de a PT levar a fibra – Televisão, Internet, Telefone, Videoclube e Banda Larga Móvel – ‘mesmo, mesmo, mesmo’ até casa dos seus clientes, incluindo todas as divisões. A campanha evolui depois, em diferentes peças, para outros serviços diferenciadores disponibilizados pelo Meo.

Da autoria criativa da Partners, a mais recente Campanha de Comunicação do Meo estará no ar até ao próximo dia 30 de Setembro e marcará presença em diversos meios, tais como TV, Rádio, Imprensa, Internet, Mobile e Mupi’s.

Meo
Lançado em Abril de 2008, o Meo – o serviço de televisão que redefiniu o conceito de ver televisão em Portugal, posicionando-se como o segundo serviço de televisão por subscrição no país –, conquistou em pouco mais de um ano mais de 440 mil clientes.

Assente numa lógica multiplataforma – IPTV (ADSL ou Fibra Óptica), Satélite e Móvel –, o serviço de televisão da PT apresenta actualmente 120 canais, mais de 2000 títulos cinematográficos no Videoclube e um conjunto de funcionalidades avançadas, tais como: Guia TV, Pausa TV, Gravação Digital (até 300 horas), Compra de canais (directamente no Menu TV, através do comando da televisão), Conteúdos em Alta Definição e Jogos. A estas funcionalidades, têm vindo a adicionar-se serviços interactivos, caso do SAPO no MEO, do Meo Kids, do Karaoke e do TV Turbo.

A corroborar o seu impacte e influência não só na forma de ver televisão, mas também na de disponibilizar conteúdos em televisão, o Meo foi recentemente reconhecido, no âmbito de um estudo da Anacom, como a marca que regista os maiores índices de satisfação dos clientes. É para continuar a merecer a confiança dos seus clientes que o Meo vai continuar a apresentar a oferta mais inovadora e competitiva possível, com vista a garantir que cada cliente tenha uma experiência de televisão única.

Meo o comando é meu.

Fonte
 
Topo