• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dividas ao banco, prescrevem?

maria214

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
divida ao banco em tribunal

Agradecia que alguem me pudesse ajudar com uma duvida. Eu estou desempregada ha um ano e ganho um subsidio de desemprego de quase 400 €, tenho uma filha pequena e sou mae solteira. Tenho uma divida a caixa geral de depositos ha um ano, ou seja era de uns cartoes de credito e ha um ano q nao tenho pago pk o valor q me pediam eu nao podia pagar, pois o q me sobra por mes sao 50 euros , e foi isso q acordei com a caixa geral de depositos que poderia pagar ate começar a trabalhar. Entregaram isto a uma empresa que da pelo nome de Effico, ao qual me disseram que iam por a situação em tribunal. O que eu queria saber é o que podera acontecer nesta situação. Não tenho bens nenhuns, nao tenho nada em meu nome, vivo em casa de familiares e o pouco q recebo de subsidio e para sustentar a minha filha e a mim.
Agradeço a quem me possa ajudar.

P.S. pedi ajuda a Deco ao departamento de subendividado, mas não sei se isso vai ajudar nalguma coisa.
A divida ja vai nos 3000 euros.
 
Última edição:

arial

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Agradecia que alguem me pudesse ajudar com uma duvida. Eu estou desempregada ha um ano e ganho um subsidio de desemprego de quase 400 €, tenho uma filha pequena e sou mae solteira. Tenho uma divida a caixa geral de depositos ha um ano, ou seja era de uns cartoes de credito e ha um ano q nao tenho pago pk o valor q me pediam eu nao podia pagar, pois o q me sobra por mes sao 50 euros , e foi isso q acordei com a caixa geral de depositos que poderia pagar ate começar a trabalhar. Entregaram isto a uma empresa que da pelo nome de Effico, ao qual me disseram que iam por a situação em tribunal. O que eu queria saber é o que podera acontecer nesta situação. Não tenho bens nenhuns, nao tenho nada em meu nome, vivo em casa de familiares e o pouco q recebo de subsidio e para sustentar a minha filha e a mim.
Agradeço a quem me possa ajudar.

P.S. pedi ajuda a Deco ao departamento de subendividado, mas não sei se isso vai ajudar nalguma coisa.
A divida ja vai nos 3000 euros.

Boa tarde

Estranho o banco nao ter aceite a sua proposta de pagamento! Tanto mais é, que mostrou vontade de liquidar a divida, de acordo com as possibilidades que lhe assistiam.

Fez muito bem em ter pedido ajuda à Deco, muito embora, a resposta irá demorar um pouco a chegar (mais a mais se não for sócia).

Pelo que verifico, não possue qualquer bem em seu nome, o que já é meio caminho andado....porque assim sendo, não há como executar seja o que for.

Não estou muito por dentro do direito bancário, mas dado a delicada situação em que se encontra, prometo que irei estudar a situação e logo que possua respostas mais sólidas e concretas responder-lhe-ei.

Até lá, não se preocupe muito....

cptos
 
Última edição:

maria214

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite Arial, desde já quero agradecer pela resposta e pela boa vontade que existe da sua parte em me ajudar nestas duvidas. Eu sou sócia da Deco. Ficarei a aguardar mais esclarecimentos da sua parte. Um muito obrigado.
Cumprimentos
 

arial

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Boa noite Arial, desde já quero agradecer pela resposta e pela boa vontade que existe da sua parte em me ajudar nestas duvidas. Eu sou sócia da Deco. Ficarei a aguardar mais esclarecimentos da sua parte. Um muito obrigado.
Cumprimentos


Optimo! Sendo sócia da Deco, e com a sua persistência, serão tomadas as deligências necessárias de acordo com a sua situação, pois eles têm excelentes juristas. (fico mais tranquila)

Fiquei especialmente sensibilizada com a sua questão. Vá dando noticias.

Cpts
 

maria214

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Optimo! Sendo sócia da Deco, e com a sua persistência, serão tomadas as deligências necessárias de acordo com a sua situação, pois eles têm excelentes juristas. (fico mais tranquila)

Fiquei especialmente sensibilizada com a sua questão. Vá dando noticias.

Cpts

Obrigada mais uma vez Arial, e eu vou dando noticias
beijo e muitoooo obrigado
 

maria214

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigada mais uma vez Arial, e eu vou dando noticias.
cumprimentos e mais uma vez um muito obrigado
 

np66uh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
registo criminal

boas tarde
Em 2005 fui a tribunal por causa de conduzir com bebida,e tenho crime de desobediencia e ficou no registo criminal a situaçao,quanto tempo leva para prescrever esta situaçao???ha quem fale num numero de anos que é cancelado no registo automaticamente Hein?
obgd
 
Topo