• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabos e Maquinas de diagnostico "AUTO"

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Eu estou á procura do esquema do cabo para um Mazda 323F, chassis BJ e o software também. Já agora agradecia que se soubeçem se o autodata funciona para este modelo. Se poderem indicar onde posso comprar o cabo ou algo do genero também agradeço. obg.

Amigo ve o link que vou enviar por PM. e se ajuda em algo.:espi28:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Precisava de uma ajuda.

Qual o cabo mais indicado para usar com um volvo s60 t5 de 2001 para limpar erros de centralina? Estou com um problema no cruise control e nao sei se será possivel utilizar o cabo para detectar o possivel erro.

Se fosse possivel postarem uma ajuda era fantastico.

Obrigado

Amigo ve o link que vou enviar por PM. e se ajuda em algo.:espi28:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas.

precisava de ajuda

eu preciso de um ou mais cabos para diagnostico de scanias e um software para detectar avarias.

alguem me pode ajudar para saber onde posso comprar o cabo e arranjar o software ?

Cumps a todos...

Amigo ve o link que vou enviar por PM. e se ajuda em algo.:espi28:
 

majoaota

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Amigo ve o link que vou enviar por PM. e se ajuda em algo.:espi28:

olá amigo. Eu mandei vir o aparelho MaxScan GS500, está muito fixe e é muito completo. So que eu gostava de o poder actualizar tb, falta-me o software e o cabo para ligar a consola ao pc, este cabo é usb, eu já conferi isso em outros sites. Será que me podiam ajudar também neste problema? Agradesso. cump:espi28:
 

Slow_Hands

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigo F.B.I.
Agradecia que me envisse o link onde posso arranjar cabos e interfaces para várias marcas.
Abraço
 

betovem

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Boas
Qual a melhor opção para uma pequena oficina que repara várias marcas.

Cumprimentos
 

Terra_

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.

Não sei se este tópico ainda se encontra activo, mas gostaria de saber qual a melhor opção para uma oficina que repara multimarcas, e veículos bastante recentes. Agradeço a consideração.

Cumprimentos.
 

Barbie2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Amigo FBI

Será possivel enviares-me o link para os cabos?
Obrigado
 

JMS_MCS

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Existem varios programas mutimarca, tudo depende do valor que pretende gastar.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
olá amigo. Eu mandei vir o aparelho MaxScan GS500, está muito fixe e é muito completo. So que eu gostava de o poder actualizar tb, falta-me o software e o cabo para ligar a consola ao pc, este cabo é usb, eu já conferi isso em outros sites. Será que me podiam ajudar também neste problema? Agradesso. cump:espi28:

nesse link que eu enviei não tem os cabos??
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas.

Não sei se este tópico ainda se encontra activo, mas gostaria de saber qual a melhor opção para uma oficina que repara multimarcas, e veículos bastante recentes. Agradeço a consideração.

Cumprimentos.

Enviado por PM.
 

adore007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas amigo FBI tu do bem ?

Procuro software e cabos para multi marcas .

Muito obrigado abraço:espi28:
 

azeitona_bond

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas precisava de arranjar cabos para todas as marcas ou quase todas e suportem modelos até 2010 mas ñ sei onde nem se há algum cabo universal que dê pra todos... se algem me poder ajudar agradeço...

cmps
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas precisava de arranjar cabos para todas as marcas ou quase todas e suportem modelos até 2010 mas ñ sei onde nem se há algum cabo universal que dê pra todos... se algem me poder ajudar agradeço...

cmps

Enviado por PM.
 

lupim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas amigo FBI tudo bem?
Procuro 1 software de diagnósticos e cabos para multi marcas.
Muito obrigado abraço

Com os melhores comprimentos;
José Cardoso
 

nfontinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá boas.
Esta é a minha primeira aparição aqui no forum embora esteja já registado há algum tempo.
Sou electricista auto e tenho uma maquina de diagnosticos Motorscan 5600 , mas como as normativas do protocolo OBD II estão sempre a evoluir e não tenho actualizado o diagnóstico , preciso de outras soluções para fazer face aos vários problemas diários.
Pedia oa F.B.I. se possivel que me enviasse o link do site.
Agradecido
 
Topo