• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabos e Maquinas de diagnostico "AUTO"

tiagogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia peço desculpa pois penso que vai se repost enviaram-me o link sobre os cabos mas nao sei qual pedir, enviei um email para a empresa fornecedora e também não me sabem responder , preciso de um cabo para o software bosch esi 2009 sff. abraço e um muito obrigado por tudo.
 

vitor barbosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
estou apensar em comprar cabos de diagonosticos multi marcas , presiso de ajuda desde ja obrigado .
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Bom dia peço desculpa pois penso que vai se repost enviaram-me o link sobre os cabos mas nao sei qual pedir, enviei um email para a empresa fornecedora e também não me sabem responder , preciso de um cabo para o software bosch esi 2009 sff. abraço e um muito obrigado por tudo.

Amigo aguarde por alguem que saiba responder certamente, pois
como não faço uso desse programa não faço ideia qual o cabo.:espi28:
 

MAAC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Saudações a todos "

Preciso de ajuda para escolher um teste diagnostico mais eficiente que o KTS 670 , em veiculos franceses e nipónicos , um que posso complementar e dar um parecer diferente no caso de duvidas e claro onde adquirir ou onde puxar ...

Um abraço !
 

MAAC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda para escolher um diagnostico eletrico que complemente o KTS 670 (BOSCH) e o ACTIA ...
Que seja forte em veiculos niponicos e italianos por exemplo !!

Como adquirir ?

Ou mesmo link para Download ?
 

celito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas,
Caro amigo F.B.I. estou com os problemas no sistema de injecção do meu carro, volta e meia soluça… Já lhe mudei o sensor da CAMOS mas não resolveu muito…
Gostava de saber se conheces algum equipamento de diagnostico ou software com cabos para tentar reverter esta situação…
O meu carro é um mitsubishi colt 1.6 de 2000.
Fika bem um abraço
 

bitaca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Antes de mais acho que todos temos a agradecer a ajuda do F.B.I.
Tenho um casão onde me dedico nos tempos vagos a mecanica, com alguns conhecimentos. Gostava de arranjar um cabo universal para usar com software em pc portatil.
Agradecia a ajuda.
Obrigado
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas,
Caro amigo F.B.I. estou com os problemas no sistema de injecção do meu carro, volta e meia soluça… Já lhe mudei o sensor da CAMOS mas não resolveu muito…
Gostava de saber se conheces algum equipamento de diagnostico ou software com cabos para tentar reverter esta situação…
O meu carro é um mitsubishi colt 1.6 de 2000.
Fika bem um abraço

Quanto uma maquina para Mitsubishi não conheço mas vou te enviar um link
para ver se encontras algo que te possa ajudar.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Antes de mais acho que todos temos a agradecer a ajuda do F.B.I.
Tenho um casão onde me dedico nos tempos vagos a mecanica, com alguns conhecimentos. Gostava de arranjar um cabo universal para usar com software em pc portatil.
Agradecia a ajuda.
Obrigado

ja te enviei um link onde encontras varios tipos de cabos
e agora é so ver qual que te da jeito.:espi28:
 

ceriz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Amigo FBI...se me puder enviar tambem o link agradecia..andava a procura de cabos de diagnostico e afins..Abraço desde ja
 

olivenca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Amigo tenho uma oficina auto e gostaria de saber onde posso comprar os cabos de auto diagnóstico multi marca.
Eu já tenho o k dá para alguns VW, mas gostaria de ter para as outras marcas.


Obrigado
José Olivença
 

Dorf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2009
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas, gostaria de ter acesso ao link dos cabos, por favor.
Obrigado.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Amigo tenho uma oficina auto e gostaria de saber onde posso comprar os cabos de auto diagnóstico multi marca.
Eu já tenho o k dá para alguns VW, mas gostaria de ter para as outras marcas.


Obrigado
José Olivença

Enviado por PM.
 

luismrc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas,podes enviar o link para mim...please.
obrigado
 
Topo