• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabos e Maquinas de diagnostico "AUTO"

celito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Quanto uma maquina para Mitsubishi não conheço mas vou te enviar um link
para ver se encontras algo que te possa ajudar.

Boas
Desde já agradeço a tua resposta… Contactei a loja e disseram m k o melhor sistema para diagnósticos credíveis no meu carro é o da CARMAN e até já consegui o software só ainda não sei onde encontra os cabos…
Fika bem


:espi28:
 
Última edição:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas
Desde já agradeço a tua resposta… Contactei a loja e disseram m k o melhor sistema para diagnósticos credíveis no meu carro é o da CARMAN e até já consegui o software só ainda não sei onde encontra os cabos…
Fika bem


:espi28:

e eles proprios não tem cabos para esse programa?
 

dngomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
boas amigo podes-me dizer qual programa e cabos para uma renault megane scenic? obrigado
 

nfnarciso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2009
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
boa tarde precisava de ajuda para a ulilização e quais os cabos para trabalhar com o vag 704 e o Bosch (ESI)Tronic 2009 (cabos varias viaturas)
 

marco77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
ola quem me pode arajar o carsoft 6.5 obrigado.
 

interpool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
boas. gostava de saber qual o melhor programa multimarcas e respectivo cabo?
 

andrepaulinocosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
F.B.I,
Favor me mandar o link.
Também estou numa de arranjar uma maquina para diagnósticos e apagar erros de avarias (codificar chaves, apagar a luz do airbag, revisões,...) multimarca, portátil se possível ou cabos adaptadores e respectivo software para pc portatil.

Desde já muito obrigado
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
F.B.I,
Favor me mandar o link.
Também estou numa de arranjar uma maquina para diagnósticos e apagar erros de avarias (codificar chaves, apagar a luz do airbag, revisões,...) multimarca, portátil se possível ou cabos adaptadores e respectivo software para pc portatil.

Desde já muito obrigado

Enviado por PM.
 

airtom nery

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2009
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
boas,sera que poderiam me enviar os links dos cabos para mim.........desde ja obrigado
 

goraz

GF Bronze
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Já agora se não fosse muita maçada, venha daí esse link.
:espi28:
Obrigado
 

vascorocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
precisava de informaçoes sobre programas de diagnostico e os respectivos cabos de diagnostico para ligar ao portatil tenho o esitronic mas nao consigo usar pois nao sei como ligar ao carro nem sei quais sao os cabos se alguem puder explicar ou arranjar outro tipo de programa e os cabos ficava agradecido
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
precisava de informaçoes sobre programas de diagnostico e os respectivos cabos de diagnostico para ligar ao portatil tenho o esitronic mas nao consigo usar pois nao sei como ligar ao carro nem sei quais sao os cabos se alguem puder explicar ou arranjar outro tipo de programa e os cabos ficava agradecido

Enviado por PM.
 

selectis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas
Caro FBI será que me podias mandar um link onde comprar cabos de diagnostico para ligar a um portátil e o programa esi tronic????
 
Topo