• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atualização AZ América S800/S806/S810/S810b 19/09/2009

rafaelghellere

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Valeu.. tudo resolvido novamente.

mas me esclareçam uma dúvida... (acredito que este não seja o local para esta dúvida, mas vamos lá.) eu espetei o pen drive no decodificador (S810b) ele apareceu sozinho na tela umas opções e abaixo iniciar... pediu se eu queria queimar e algo que não lembro mais, dei OK.. ele atualizou e reiniciou do deco sozinho...

os canais estao funcionando normalmente.. mas perdi o meu menu de favoritos... como faço para atualizar e nao perder os favoritos...

agradeço a atenção de vc´s...
 

rafaelghellere

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
gente atualizei e perdi os favoritos... o que preciso fazer para não perder os favoritos ao atualizar?

abraços
 

FEBOGF

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pessoal por favor preciso de ajuda. fiz minha primeira atualização hoje atraves de um tuto aqui do site aparelho s806, fiz os dois primeiros passos ate ai tudo ok quando reinicializou apareceu o discovery quando fiz o terceiro passo maincode sumiu ou melhor aparecem os canais mas nao aparece a imagem, só aparece da rede tv o que eu faço? ajudem por favor
 

cadu09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
bAIXEI O S806, COLOQUEI NO APARELHO MAIS NÃO DEU! O QUE DEVO FAZER?
 

jpac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
atualização asamerica s810b
 

jpac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Novo ApagÃo,vc Ja Tem AtualizÇÃo 20/9/2009
 

sacos2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
baixei o s 806 e estalei so que ficou so on e não funciona nada o que devo fazer
 

kiko-sb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguém pode me dizer como organizo os canais no s800
 

flores.will

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
galera baixei mas ta me dando arquivo corrompido.. e ai nao consigo descompactar... aconteceu com mais alguem?
 
Topo