• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dívida de telemóvel

Status
Não está aberto para novas respostas.

Brrunomaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas tenho uma divida que tá pendente para pagar para uma operadora de telemóveis que ainda não paguei até agora porque a mesma foi o resultado de uma situação totalmente injusta que me aconteceu há 6 meses atrás e que até hoje tem me causado uma grande revolta por isso agradeço que não perguntem nada sobre o que me aconteceu porque não tou disposto para falar sobre isto aqui agora quero resolver isto o mais depressa possivel mas tou com algumas dúvidas relacionadas com isto:recebi recentemente uma carta de uma advogada que foi contratada pela tmn para pagar a divida em questão e se não pagasse iam me meter uma acção de penhora em cima depois de ver aquilo fui falar com a tal advogada e tentei ver se conseguia fazer uma proposta de pagamento negociável para ver se não pagava a totalidade da divida pendente enviei uma carta com uma proposta de pagamento negociável para a tal advogada entretanto já recebi uma resposta dela dizendo que a tmn recusou a proposta negociável e vou ter que pagar a totalidade da divida pendente as dúvidas que tenho relativamente a isto são:quando for pagar a dívida em questão devo exigir que me dêm algum tipo de documento que diga que não fiquei a dever mais nada para tmn?isto tambem tinha um contrato de fidelização de 24 meses associado que devo pedir em relação a isto?algum tipo de comprovativo que sirva para provar que já houve uma rescisão contratual?
 

Brrunomaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ainda tou com mais uma dúvida antes de ter recebido a carta dessa advogada recebi outra carta da tmn a dizer que já tinham feito uma rescisão contratual justificando que a mesma foi feita porque o n.º de telemóvel que tinha a ver com o tarifário pós pago foi desactivado e que por causa disso tinha que indmenizar a tmn pagando o que faltava ainda do resto das mensalidades a dúvida que tenho relativamente a isto é:eek: valor da indmenização que tavam a dizer que tinha que pagar era muito mais elevado do que o verdadeiro valor que tinha que pagar mesmo queria saber o que é que posso fazer para fazer com que a tmn corrija esse valor para não ter que pagar mais do que tenho realmente que pagar?agradeço que me ajudem porque tou um pouco confuso com isto sem saber o que devo realmente fazer para resolver isto.
 

ALF80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
por isso agradeço que não perguntem nada sobre o que me aconteceu porque não tou disposto para falar sobre isto aqui agora



Amigo, as respostas são dadas às questões, se queres omitir algo, a única resposta possível será:
quem contrai dívidas, deve liquida-las. Como facilmente se depreende, a uma empresa da dimenção da TMN, se não te entederes com eles, não tenhas dúvida que vais acabar em penhora.

Como é sabido, todos temos direito a um recibo de qualquer pagamento efectuado.
 

Brrunomaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas bgd pela informacao a questao nao e tar a omitir mas tenho andado bem revoltado por causa disto porque como bem disseste quem faz dividas tem que as pagar mesmo so que no meu caso fui vigarizado ou dizendo melhor burlado e andaram a fazer dividas destas a custa do meu nome so que nao vou ter outro remedio se nao ter que ir pagar uma divida que nao e minha so porque apenas foi feita com o meu nome metido para o barulho ate ja chego a pensar qual e o interesse de tar a trabalhar seriamente para que?isto ta mas e cada vez melhor para essa cambada de parasitas nojentos.
 

Brrunomaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
E o que da ainda mais revolta e o facto de algumas pessoas ja me terem olhado de lado por causa disto pensando mal de mim para certas pessoas nem queriam sabes mas para mim da me uma revolta mt grande porque tou a ser apontado por uma coisa que nao fiz se tivesse alguma hipotese de fazer queixa crime contra essa pessoa fazia logo mas sinceramente nao acredito que isso venha a ter sucesso.
 

amarelita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Bruno,
eu tive uma situaçao identica com a Vodafone, a divida n era minha mas estava tudo em meu nome e tive de pagar.
Levei o caso a julgado de paz e ganhei. Neste momento só me falta por o caso para o tribunal de execução para poder reaver o meu dinheiro, é claro que isso tem custos e sei que não será facil porque a pessoa em questão tem mais dividas mas vou seguir com isto em frente.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo