• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Placa grafica

npardal

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Estou a pensar comprar uma placa grafica para o meu Pc mas não sei o que escolher, pretendo gastar +-100, o que me aconselham.

Obrigado
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Estou a pensar comprar uma placa grafica para o meu Pc mas não sei o que escolher, pretendo gastar +-100, o que me aconselham.

Obrigado

qual o resto do sistema ao qual irá a gráfica ser montada??

vais jogar?se sim a q resoluçoes?

convém saber isso...

ate 100 euros tens esta -> AQUI

se poderes dar o extra esta e mt superior pela 'curta' diferença de preço

->AQUI
 
Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Uma boa opção dada pelo amigo ayo, a HD4870 1GB DDR5 PCI-E
Claramente é uma boa placa gráfica tendo uma boa relação qualidade/preço e Desempenho/preço...
Mas o ideal era sabermos o resto do sistema para saber se vale a pena o investimento...
Pois assim iremos saber se a gráfica irá atingir o desempenho máximo ou nao...
 

npardal

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

O pc é um PIV 3.0 já tem 5 anos a memoria é 2 GB ddr 400, a motherboard é uma asrock 755V88+ (FSE 800), não sei se precisam de saber mais alguma coisa
 

boxpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

O pc é um PIV 3.0 já tem 5 anos a memoria é 2 GB ddr 400, a motherboard é uma asrock 755V88+ (FSE 800), não sei se precisam de saber mais alguma coisa

Pois é amigo a tua board só suporta gráficas Agp como tal pensa se vale a pena investir numa gráfica que não vai servir para nada se estiveres a pensar fazer um upgrade a curto/médio prazo

Cups

Boxpt
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Pois é amigo a tua board só suporta gráficas Agp como tal pensa se vale a pena investir numa gráfica que não vai servir para nada se estiveres a pensar fazer um upgrade a curto/médio prazo

Cups

Boxpt



775V88+(Enlarge).jpg


ASRock > Products > 775V88+

ASUS AH3650 SILENT/HTDI/512M- VGA RADEON HD 3650, AGP 8X, 512MB

Preço PVP: 62.10EUR

g08458.jpg


ja nao era má....
 

npardal

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não percebo muito bem de hardware, mas a que tenho neste momento a trabalhar no PC é uma grafica Ati 256mb e está numa slot PCI-E.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas,

Não percebo muito bem de hardware, mas a que tenho neste momento a trabalhar no PC é uma grafica Ati 256mb e está numa slot PCI-E.

Pci-e nao AgP

se a board é a que diceste, so tem AGP e pci normais...
 

npardal

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
Estive a ver e tenho a placa a trabalhar numa pci normal
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Estive a ver e tenho a placa a trabalhar numa pci normal

amigo conselho de 'amigo'

pego nos cem euros guarda...quando tiveres cerca de 300 euros disponiveis troca faz um upgrade 'geral'

com 300 euros ja se mete uma coisa de jeito e ficas com um pc a correr os jogos decentemente...

A meu ver investir num sistema quase absoleto nao e la mt inteligente...pois podes meter uma grafica de 100 euros e nao tirares partido nenhum dela...por isso pensa no q te disse ;)

cumpts
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Obrigado, vou seguir o teu conselho:espi28:

sinceramente amigo npardal acho que é o melhor a fazer pois esse teu pc ja se encontra um pouco ultrapassado e um upgrade nisso e como dizer 'deitar dinheiro ao lixo' porque mesmo com uma vga nova os ganhos iriam ser irrisórios...cumpts
 
Topo