• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maquina Lavar Louça Ariston LSE 620T

mvicking

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá a toda a comunidade,
tenho um problema na minha máquina de lavar louça. A situação é a seguinte:
Passado pouco tempo de iniciar a lavagem os dois primeiros leds ficam a piscar e não despejava a água para o esgoto. Verifiquei a bomba e vi que não estava OK e substituia por uma nova. Quando a montei voltei-a ao contrário para eu ter melhor acesso á parte inferior. Quando a tornei a ligar não metia água, soprei no pressostáto e lá começou a meter água. Depois esgota a agua só que passado alguns minutos os dois primeiros leds começam a piscar, ou seja, o problema inicial. Aconselharam-me a substituir a placa electrónica que está junto ao selector de programas ao que acedi. A placa é de origem e vem programada. Fiz o reset e continua tudo na mesma. Não mete água, a bomba de esgoto está sempre a trabalhar e os leds passado algum tempo começam de novo a piscar. Será que eu não devia ter invertido a posição da máquina e isto causou algum problema?
O que é que poderá ser. Alguém me pode ajudar nesta questão?
Muito Obrigado .
 

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Boas

Ao voltares a maquina ao contrário podes ter metido agua pa dentro do pressostato...
Tira o pressostato fora e tenta ver se tem agua dentro, (soprando ou algo que imagines...), pois é dificil. Não o tentes abrir, senão tens que comprar um novo e não vale a pena.
Depois tenta ver se não há algum tubo que vá para o pressostato que esteja entupido...
Vai dando noticia!

Um abraço
 
Topo