• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda , pasta .rar

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Viva a todos

Não sei o que se passa que tenho uma pasta zipada ou seja Win.rar , com palavra passe, e o mais engraçado é que quero abrir o file que está dentro que é um file de txt, e diz-me qua a palavra passe está incorrecta,,,mas não pode ser, pois é a palavra passe justa que lhe meto e não abre , dá-me sempre a mesma resposta ,,,já escrevi esta palavra de todas as maneiras , mas não abre ,,,,no entanto sei e tenho a certeza que estou a inserir a palavra passe justa e não abre ,,,alguém pode ajudar?...

Cumpts.
katy
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
verifica senao tens o caps lock activo,ou deste algum espaço, escreve no word e depois copias e metes no rar
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
verifica senao tens o caps lock activo,ou deste algum espaço, escreve no word e depois copias e metes no rar
Obrigado por responderes amog,,,mas já fiz isso ,,,não sei verdadeira mente o que se passa mas tenho a certeza que estou a meter a palavra certa e não abre,,,para comfirmar tenho a palavra passe escrita junta com outras num bloco de notas que escrevo á mão,,,,

katy
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado por responderes amog,,,mas já fiz isso ,,,não sei verdadeira mente o que se passa mas tenho a certeza que estou a meter a palavra certa e não abre,,,para comfirmar tenho a palavra passe escrita junta com outras num bloco de notas que escrevo á mão,,,,

katy

ve a pm...
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Esse erro e porque provavelmente o ficheiro foi apagado ou o link esta incompleto.
 
Topo