• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BK e IRD do sagem 3240

Snopy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas a Todos

Tenho um receptor da Sagem 3240 com a cartulina da TV Cabo sou assinante e gostaria de por o cartao afuncionar na Dream 500 a possiblidades de sacar o BK e o IRD do Aparelho para utilizar so um aparelho


Obrigado por ajudaSnopy
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Boas a Todos

Tenho um receptor da Sagem 3240 com a cartulina da TV Cabo sou assinante e gostaria de por o cartao afuncionar na Dream 500 a possiblidades de sacar o BK e o IRD do Aparelho para utilizar so um aparelho


Obrigado por ajudaSnopy
Claro que sim ... com o programa PCLOAD, e um pc de preferencia lento e com o sistema operativo windows 98, ou milenio, ou 2000 ... isso vai na boa. outra alternativa será: se tiveres o card anterior a este , tambem podes ler ... ou pedir aquem te leia os dados.
 

Snopy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Tentei com o sagem BK 20 sakar os dados como esta escrito no Manuall e conssegui sacar os dados boxkey e ird mas agora nao funciona a carta meis Tanto na dream como na sagem ha sulocao para isto?????


cumps Snopy
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
o card não é pareado com o sagem? tens acatualizar o sagem VIa OTA
 

Snopy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
mas agora eu Komo tenho o BK e IRD ainda nao posso a Por na dream a funcionar que tambem falta o RSA do cartao como e que eu posso tirar esses dados?

cumps Snopy
 
Topo