• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receitas caseiras para diminuir o apetite

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
Somos inundados com tratamentos que prometem milagres para perder peso, mas às vezes a solução passa por ouvir as receitas caseiras que as nossas avós nos transmitem. O funcho e o chã de tomilho são excelentes alimentos para inibir o apetite.

Alimentos que ajudam a controlar o apetite:

Beba chá de salva ou de tomilho;
Acrescente à sopa ou ás saladas alimentos como a nabiça, folhas de beterraba, folhas de nabo, couve-lombarda…
Reduza a quantidade de carne consumida;
As algas marinhas são outro alimento que deve adicionar à sua dieta, são ricas em iodo e ajudam a perder peso;
Quando comer use roupas justas ou um cinto, desta forma vai sentir-se quando deve parar de comer;
Beba um copo de água com limão, vai acelerar o organismo e fazer maravilhas ao seu trânsito intestinal.






In:Espaço Mulher
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
isso de beber um copo de agua com limao, isso n e saudavel!
pode trazer serios problemas ha nossa saude!!
 

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
Eu por acaso nunca experimentei nenhuma destas receitas, eu se perdi os quilos que ganhei na gravidez foi por vontade própria,mas já agora penso que há coisas que façam mais mal tais como os sumos com gás,refrigerantes, como a coca-cola,seven-up e etc.....mas acredito que a agua com limão consumida diariamente não faça também lá muito bem.
 
Última edição:

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
pode provokar anemias, como tambem faz mal ao figado devido ha acidez k contem!

dai eu dizer k nao faz bem ha saude! e claro tb so emagrece se fizer dieta, so por dizer k acelera a perca de peso!
 
Topo