• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

feedback do membro... StoneSour

contadatralha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Recentemente fiz negocios com o mesmo StoneSour (uma Dream 500C).

Após ter pago, o StoneSour enviou a box.
No entanto, aparentemente esqueceu-se de enviar o comando.
Perguntei pelo comando e ele indicou que iria procurar o mesmo.
No dia seguinte informou que o tinha encontrado (o comando) em casa e que iria enviar.
Durante vários dias fui perguntando se já tinha enviado o comando até que 3 dias depois informou:

"ja enviei, tenha calma". (sexta feira, dia 02 de Outubro)

Desde então a encomenda nunca chegou (já passou uma semana).
Quase diariamente perguntou se ja enviou o comando e quando o enviou. Nunca respondeu. No entanto, verifico que ele costuma aceder ao forum diversas vezes ao dia.

Fica a informação para terem cuidado.
 
Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Recentemente fiz negocios com o mesmo StoneSour (uma Dream 500C).

Após ter pago, o StoneSour enviou a box.
No entanto, aparentemente esqueceu-se de enviar o comando.
Perguntei pelo comando e ele indicou que iria procurar o mesmo.
No dia seguinte informou que o tinha encontrado (o comando) em casa e que iria enviar.
Durante vários dias fui perguntando se já tinha enviado o comando até que 3 dias depois informou:

"ja enviei, tenha calma". (sexta feira, dia 02 de Outubro)

Desde então a encomenda nunca chegou (já passou uma semana).
Quase diariamente perguntou se ja enviou o comando e quando o enviou. Nunca respondeu. No entanto, verifico que ele costuma aceder ao forum diversas vezes ao dia.

Fica a informação para terem cuidado.



feedback do membro... StoneSour


Permita-me aproveitar seu post para deixar o meu feed sobre este membro Stonesour.



Comprei com esse mesmo membro um PC desktop, qual eu faço uso diário dele na maior da perfeição, e faço uso como principal PC.

Comprei com ele tbem um PC portátil, que uso em casa via wire tbem impecável.

Ambos artigos hoje estou muito satisfeito acabei que com essas negociações por conheçer uma excelente pessoa, cumpridora das suas palavras.

Cump jairobel
 

contadatralha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
feedback do membro... StoneSour


Permita-me aproveitar seu post para deixar o meu feed sobre este membro Stonesour.



Comprei com esse mesmo membro um PC desktop, qual eu faço uso diário dele na maior da perfeição, e faço uso como principal PC.

Comprei com ele tbem um PC portátil, que uso em casa via wire tbem impecável.

Ambos artigos hoje estou muito satisfeito acabei que com essas negociações por conheçer uma excelente pessoa, cumpridora das suas palavras.

Cump jairobel

Fico feliz por saber que os negocios correram bem com alguem.
No meu caso, nem resposta às mensagens, nem comando..
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
É de lamentar esta situação, mas penso que deve aguardar mais algum tempo porque os CTT podem ter-se atrasado na entrega.
No entanto deves pedir-lhe o comprovativo do envio do mesmo a fim de reclamares junto dos CTT caso ele te enviou a encomenda.
Espero que corra tudo bem.
 

contadatralha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
É de lamentar esta situação, mas penso que deve aguardar mais algum tempo porque os CTT podem ter-se atrasado na entrega.
No entanto deves pedir-lhe o comprovativo do envio do mesmo a fim de reclamares junto dos CTT caso ele te enviou a encomenda.
Espero que corra tudo bem.

O Comando continua sem aparecer e o utilizador StoneSour sem responder.
Se ele tivesse enviado o comando não teria problemas em responder (ou mesmo indicar a data em que fez o envio do mesmo, o numero de registo dos CTTs, etc..)
Adicionalmente, os CTTs indicam que o "contrato" é feito com o remetente, pelo que ele é que tem poderes para reclamar. Em qualquer uma dos casos, como ele não responde mas continua a aceder ao forum, mais vale considerar que nunca enviou o comando e que terei de adquirir um.
Obrigado pelas vossas opiniões mas parece explicito que o utilizador em causa não está a comportar-se das melhores maneiras pelo que não vale a pena ter esperança que tenha sido uma falha dos CTTs ou apenas um atraso.
 
Topo