• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Forum

flecha2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, já é bom dia, a ajuda que vou colocar é a seguinte: gostaria de fazer mas não daqueles que se fazem na net (tipo forumeiros) mas sim começar eu a fazê-lo, algum amigo me dá umas dicas? Tenho um pouco de conhecimento de html. fireworks e dreaweaver.
Obrigado pela ajuda
flecha2000
:espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Amigo existem packs já criados, para começares a utilizar basta fazeres uma simples instalação.
Deixo-te a baixo a minha análise por experiência própria uma lista do melhor ao pior no meu ponto de vista.


1 - Vulletin (Este é sem dúvida o melhor software existente mas é paga e bem paga cerca de 140 euros por domínio/forum)

2 - Invision Power Board Este é bastante bom mas também é pago.

3 - SMF Este é a melhor opção free (no meu ponto de vista).

4 - PHPBB Este no meu ponto de vista é simples, funcional e gratuito mas fica no fundo da lista.


Bom a questão agora é tentares tirar as tuas própria ilações, consulta o google e pessoas que tenham experiência com os software para chegares à melhor solução para as tua necessidades.



Abraço
 
Topo