• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda urgente

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Ajuda, Caros amigos preciso da vossa ajuda: Eu tenho de fazer a exposição de um trabalho numa (conferencia, congresso), e preciso de um programa que dê para colocar texto, fotografias, pequenos videos, e tambem dê para incluir som, eu já fiz isto no Movie Maker, no PowerPoint, e tambem já usei o programa FlippingBook PDF Publisher, este ultimo fica muito bonito mas não permite criar animação, o PowerPoint não me agrada muito, porque não me permite fazer algum tipo de animação que pretendo, no MovieMaker, o resultado tambem não me agradou, será que há por ai algum programa que me permita fazer uma coisa com classe, permita utilizar todas estas opções, e não seja muito dificil de trabalhar? se alguem souber de alguma coisa diga-me o nome, por favor.
 
Topo