Página 1 de 57 123451151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 844

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Administrador Avatar de AAJ
    Registo: Sep 2006

Arrow Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Aqui são colocados todos os produtos vendidos ou com mais de 60 dias sem actividade
    Última edição por brunocardoso; 03-11-2009 às 21:51. Razão: Alterar titulo

Gforum Junior

Padrão Vendo Kx 250cc

Em optimo estado e nunca deu problemas. Com volante protaper e mesa de direcção elevada, escape completo de competição Rino Racer, e suspenção da frente nova. Envio fotos por email contactem helshing@hotmail.com 1700€

Sem actividade há mais de 30 dias.
    Tópico encerrado
    Última edição por rafa11; 30-08-2008 às 22:11.

Padrão

Citação Postado originalmente por flaviosantos Ver Post
    Em optimo estado e nunca deu problemas. Com volante protaper e mesa de direcção elevada, escape completo de competição Rino Racer, e suspenção da frente nova. Envio fotos por email contactem helshing@hotmail.com
    Qual o valor da venda?
    Têm garantia?
    Tem revisões em dia?
    Que tempo de utilização têm?
    Qual o estado de conservação?
    Qual o motivo da venda?
    Colocar aqui umas fotos ajudava potenciais compradores a tomar melhor decisão.
    Última edição por AAJ; 06-05-2008 às 21:04.

Gforum Junior

Padrão

Logicamente n tem garantia como os interessados devem saber. A garantia do material de competição como é o genero desta mota é apenas verbal. As revisões tem sido pontuais e nunca deu problemas de motor nem nada do genero. é logico que já é usada, n estou para enganar ninguem e posso enviar a fotos por mail, n as consigo por aqui devido ao formato de ficheiro ser mais grande que o aceitavel. O motivo é que quero comprar uma nova de 2007 e para isso preciso de vender esta primeiro senão ninguem atura o meu pai. È Simples. cumprimentos a todos.

Gforum Veterano Avatar de JOCAR
    Registo: Aug 2007

Padrão Vendo mini mota

vendo mini mota:
    tem duas horas de uso esta como nova mas nao e.tem 50 cms cubicos de cilindrada e a gasolina duas ponteiras no escape e patins em aluminio.
    tem garantia de 18 meses.
    motivo da venda compra de uma maior.
    preço 100€ entrego na zona da maia.(porto).ou portes de envio por conta do comprador.
    Última edição por JOCAR; 27-05-2008 às 16:35. Razão: preço mais baixo

Padrão

Citação Postado originalmente por JOCAR Ver Post
    vendo mini mota:
    tem duas horas de uso esta como nova mas nao e.
    tem garantia de 18 meses.
    motivo da venda compra de uma maior.
    preço 120€ entrego na zona da maia.(porto).ou portes de envio por conta do comprador.
    Amigo uma descriçao mais aprofundada (se é a bateria a quantos volts funciona, se a outro combustivel, qual e a cilindrada) sobre a mini mota seria bom para potencial comprador.

Gforum Veterano Avatar de j.s@ntos

Padrão

Citação Postado originalmente por flaviosantos Ver Post
    Logicamente n tem garantia como os interessados devem saber. A garantia do material de competição como é o genero desta mota é apenas verbal. As revisões tem sido pontuais e nunca deu problemas de motor nem nada do genero. é logico que já é usada, n estou para enganar ninguem e posso enviar a fotos por mail, n as consigo por aqui devido ao formato de ficheiro ser mais grande que o aceitavel. O motivo é que quero comprar uma nova de 2007 e para isso preciso de vender esta primeiro senão ninguem atura o meu pai. È Simples. cumprimentos a todos.
    Qual o ano da mota??

Abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Gforum Junior

Padrão

è de 96. é o ultimo modelo de quadro em ferro. Posso negociar o preço um bocado.

GForum Mestre

Padrão

Olá amigo!!!

Esse não é o último ano de quadro em ferro da Kawasaki KX 250, pois em 2001 esse mesmo modelo ainda era em ferro... Mas acredita que umas fotos neste tópico poderiam-te ajudar a vende-la, pois por esse valor e sem uma foto, vai ser complicado.

Um abraço e bom negócio...

Gforum Iniciado
    Registo: Jun 2008

Padrão

tenho um amigo interessado em comprar por 75€, e vai ai buscar.

Diz alguma coisa

Abraço

Gforum Veterano Avatar de JOCAR
    Registo: Aug 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por Gale4ever Ver Post
    tenho um amigo interessado em comprar por 75€, e vai ai buscar.

Diz alguma coisa

Abraço
    amigo a mini mota tem pouco uso... esta como nova, portanto esse valor que ofereçe e pouco.cumprs.

Gforum Iniciado
    Registo: Jun 2008

Padrão

eu tive a falar com ele e ele disse qe assim nao tava interessado, até porque ele ja tem uma...

abraços

Gforum Iniciado
    Registo: Mar 2008

Padrão Mazda MX5

Boas,

Estou vendedor de um Mazda MX5 vermelho de 1990.
    138.000KM, vidros electricos, alarme, fecho centralizado,DA, radio c/ cd.
    Levou panela e escape, discos e calços, bomba de água, motor do vidro do passageiro, filtro ar, óleo e filtro.
    Estou a pedir 6500€.
    Motivo da venda: necessidade de liquidez.

Cumprimentos

Sem actividade há mais de 30 dias.
    Tópico encerrado
    Última edição por rafa11; 08-08-2008 às 22:51.

Padrão

Citação Postado originalmente por Satdrei Ver Post
    Boas,

Estou vendedor de um Mazda MX5 vermelho de 1990.
    138.000KM, vidros electricos, alarme, fecho centralizado,DA, radio c/ cd.
    Levou panela e escape, discos e calços, bomba de água, motor do vidro do passageiro, filtro ar, óleo e filtro.
    Estou a pedir 7000€.
    Motivo da venda: necessidade de liquidez.

Cumprimentos
    Como estamos de revisões?
    Têm garantia de alguns acessórios?

Gforum Iniciado
    Registo: Mar 2008

Padrão

Citação Postado originalmente por AAJ Ver Post
    Como estamos de revisões?
    Têm garantia de alguns acessórios?
    Boas,

O Mazda tem IPO até 10/2008. A garantia que tem é das peças que fui metendo no último ano, nomeadamente os discos, o escape e panela, bomba de água...

Cumprimentos

Página 1 de 57 123451151 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias
    Por AAJ no fórum Fotografia/Audio & Video
    Respostas: 1023
    Último Post: 30-03-2016, 13:52
  2. Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias
    Por AAJ no fórum Telemóveis/GPS/PDA/Acessorios
    Respostas: 3426
    Último Post: 30-03-2016, 13:25
  3. Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias
    Por AAJ no fórum Diversos
    Respostas: 2162
    Último Post: 16-12-2015, 10:31

Tags para este Tópico

(como, (direito), (elm, (troféu), (VENDO), (vendo)4, -VW, 1.6instintive120cv, 1.9d, 1.9rd, 110cv, 110cv[higline], 12/2001, 1200, 130cv, 136cv, 15", 150cv, 1600£, 17", 18'', 1968, 1992, 19TDI, 2005, 2006/03., 200c, 200cc)., 200kms, 214gsi, 250cc, 250€, 320td, 327), 4lug., 5.20, 6000, 80cv., adaptador, airbag, alfa, alter, amplificadores, analógica, atrelado, audi, audisimphony, auto, auto-rádio, autocaravana, autodiagnostico, autoradio, avx44, barco, bashan, bgrelhas, bjantes, bluetooth, bmw, bomba, bosch, boss, BOX\CHIP, brancos, c220, cabo, cabos, caixa, caravana, carga, carrinha, carrinha!, carro, cdx-4000, centralinas, charriot, chip, choques, chorus, citroen, clássicos, clatronic, clio, coamndos, colunas, comercial, como, compact, concorrenciamolas, confort, consola, corsa, corsadetc, coupé, datsun, deluxe, diagnóstico, diagnosticos, dianteiros, direcção, dis, discos, discovery, dispositivo, dt, eletrico, erraiadas, escape, espelho, estado, extras, Farois, farol, fiat, fiesta, filtro, focus, ford, ford fiesta, fourtwo, frontais, frontera, furgÃo, fz6s, golf, grande, grátis, gt, gt5-963, honda, ibiza, iguais, impreza, inca, iveco, jante, jantes, K&N, kawasaki, keeway, L200, land, léon, marca, material, megane, mÉgane break 1.5dci 100cv, mercedes, mini, mitsubishi, modelo, mondeo, mónica, monta, mota, moto, moto4, motorizado, movano, navara., negoÇio), new-ultimo, ninja, nissan, nova, nova)., novo, obd-ii, obd2, opel, origem, ovais, p9600, para, peças, peugeot, piscas, pólo, portes, potência, pouco, programa, programação, punto, rádio, rádios, renaul, renault, reprogramação, restyle, rider, romeu, rover, rover.....long, santa, scanner, scott, seat, série, skoda, smart, sony, Spcial, sport, sportwagon156, style, subaru, superlight, suzuki, tatctil, tdi, tenda, tipo, traseiros, troco, trx450r, turbo, txr450r, uso, v1.3, vag, venda, vende, vendo, vendo!, ventilados, versão, vespa, Vimara, virago, vitara, volkswagen, volvo, vw, xv535, yamaha, [vendo], [vendo]panela, [vendo]pioneer

Ver Nuvem de Tags

Permissões de Postagem