• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

programa de identificaçao

stick590

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
olá a todos gostaria de saber qual o programa e onde o arranjo que através da chapa de matricula do veiculo dá a descriçao total do veiculo sem precisar de dar mais dados usam este tipo de programa em casas que vendem material auto.
cump stick590:espi28::espi28:
 

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
olá a todos gostaria de saber qual o programa e onde o arranjo que através da chapa de matricula do veiculo dá a descriçao total do veiculo sem precisar de dar mais dados usam este tipo de programa em casas que vendem material auto.
cump stick590:espi28::espi28:

eu acho o que deves estar a falar é isto Automóvel Online e não nenhum programa, metes a matricula do carro clicas na marca e ele dá te o numero de chassi
 
Última edição:

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
ola amigo, ja algum tempo que a maior parte das marcas usam suporte online para identificacao de peças e na maior parte basta a matricula para ter acesso a ficha do cliente mesmo que este seja a primeira vez que esteja la a comprar, onde tem todos os dados do carro, desde do nº de motor ate a cor dos estofos. como diz o nosso amigo ratuino e bem tambem se usa o site automovel online mas acho que e mais utilizado nas casas com peças de concorrencia tambem para identificar o carro.
 

magnecor

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
É o Tecdoc

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
Topo