• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DRivers Portatil Acer Aspire 5600

mjsr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

1º -Pergunto se alguem tem um portatil destes (Acer Aspire 5600) com Win XP
2º -Se alguem tiver Peço que uze este programinha (Double Driver 3) e que faça um backup das drivers para me enviar.
3º -Depois indico mail para envio

Obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1

mjsr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
no site da acer já eu tentei. não consigo instalar camera.
O que eu pretendia era que alguem que tivesse um acer destes uzasse o programa que referi e fizesse um Backup dos drivers, assim podia restaura tudo sem ter que instalar.

não sei se me fiz entender.
 

fmbcb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola, a acer nem sempre usa as mesmas câmaras nos pc´s existem vários modelos que eles utilizam mas no site deles tira e vai experimentando por tentativas uma delas vai dar. se quiseres para ser mais fácil usa o everest para saber qual o modelo da tua webcam e depois faz o download do driver.
A tua câmara pode ser uma bison, chaintech, loghitech, suyin, etc


no site da acer já eu tentei. não consigo instalar camera.
O que eu pretendia era que alguem que tivesse um acer destes uzasse o programa que referi e fizesse um Backup dos drivers, assim podia restaura tudo sem ter que instalar.

não sei se me fiz entender.
 

ribaslac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Não recomendo usares esse soft, será mais viável o "driver magician", na minha opinião, pese embora, o mais correcto seja usares os drivers facultados pelo fabricante na sua homepage, sendo que, pela diversidade de modelos e marcas de webcam´s disponibilizadas num mesmo Laptop com o mesmo modelo, tens de ter especial atenção ao que instalas, pois como já foi referido, um mesmo modelo pode ter webcam´s diferentes, bem como gráficas, CPU´s, etc...

Em súmula, instala os drivers do fabricante, ora "acer"...

Obs: Usa o "Everest", versão Ultimate, até mesmo uma versão portable, para saberes mais info da tua webcam, para não instalares drivers à toa, passe a expressão, que facilmente podem gerar bluescrenns indesejados e muito habituais na plataforma XP...

Fica a minha opinião...

cumpz
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Jovens antes de responderem verifiquem a data do post, pois ja leva quase um ano sem respostas....



mesmo assim ainda merecem um trofeu :espi28:


3790125716_f2a03c3090_o.jpg
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
realmente estão os 2 de parabens pelo grande desenterranço :shy_4_02:
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
E já repararam a que horas eles responderam.....02:50 e 03:31 a essas horas não se vê lá muito bem.....mas não deixamos de agradecer aos 2 assim se vê o quanto o Forum é eficaz seja a que horas for e seja em que data for....Um abraço a Todos
 

ribaslac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Jovens antes de responderem verifiquem a data do post, pois ja leva quase um ano sem respostas....
mesmo assim ainda merecem um trofeu :espi28:

Com o devido respeito, passaste ao lado de uma grande carreira de comediante, diga-se.

Cabe-me ainda informar que, a minha vontade de ajudar foi de tal forma enorme que consumiu a observação devida desse pormenor, não obstante o facto do replay precedente ser datado do mesmo dia/hora do meu.

Para finalizar, quero que guardes o dito prémio para ti, visto que, pequenos detalhes enaltecem a tua pessoa, perante os demais. Estás de parabéns!

HASTA
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Com o devido respeito, passaste ao lado de uma grande carreira de comediante, diga-se.

Cabe-me ainda informar que, a minha vontade de ajudar foi de tal forma enorme que consumiu a observação devida desse pormenor, não obstante o facto do replay precedente ser datado do mesmo dia/hora do meu.

Para finalizar, quero que guardes o dito prémio para ti, visto que, pequenos detalhes enaltecem a tua pessoa, perante os demais. Estás de parabéns!

HASTA

Obrigado pela oferta :espi28:
apesar da sua boa vontade, nao deveria levar o meu comentario de comediante tao a peito, quanto ao enaltecer a minha pessoa perante os outros, como é novo no forum nem vou comentar .

cumpts
hell
 

ribaslac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela oferta :espi28:
apesar da sua boa vontade, nao deveria levar o meu comentario de comediante tao a peito, quanto ao enaltecer a minha pessoa perante os outros, como é novo no forum nem vou comentar .

cumpts
hell

Boas,

É verdade que não te conheço, é um facto. Se realmente estavas apenas a brincar, deixo publicamente o meu pedido de desculpas pela minha resposta de certa forma descontextualizada com a realidade, visto assumires que apenas se tratou de uma brincadeira/ironia.

Sinceramente quando li o teu replay, pensei que me estavas a gozar e de certa forma a humilhar, daí ter respondido dessa forma.

Assim sendo, apresento-te os meus mais respeitosos cumprimentos... :espi28:

Ribas
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas,

É verdade que não te conheço, é um facto. Se realmente estavas apenas a brincar, deixo publicamente o meu pedido de desculpas pela minha resposta de certa forma descontextualizada com a realidade, visto assumires que apenas se tratou de uma brincadeira/ironia.

Sinceramente quando li o teu replay, pensei que me estavas a gozar e de certa forma a humilhar, daí ter respondido dessa forma.

Assim sendo, apresento-te os meus mais respeitosos cumprimentos... :espi28:

Ribas

Nao ha necessidade disso amigo, apenas foi uma brincadeira culpa mia :espi28:
 
Topo