• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TMN - Banda larga plus pro.

kepp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguém me diz se a banda larga plus pro ´ilimitada nacionalmente e internacionalmente?

Porque é assim eu comprei isto sem "pensar" e fiquei com muitas dúvidas ..
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
o tráfego é indiferenciado, nacional ou internacional, pelo que é ilimitado para ambos. no entanto convém ler sempre as letras pequenas dos contratos, como por exemplo esta:

O tráfego ilimitado dos tarifários Banda Larga está sujeito a uma política de utilização responsável para que seja possível garantir uma elevada qualidade na prestação do serviço da TMN aos seus clientes. Caso esse nível de utilização responsável seja ultrapassado a TMN reserva-se o direito de agir no sentido de reduzir essa utilização.

com esta política de utilização responsável, querem dizer que se atingires um limite que ponha em causa a qualidade do serviço, "cortam-te" a internet ou reduzem as velocidades para valores próximos de zero. no entender da tmn isto acontece quando atingires downloads na ordem dos 250gb - ao que parece!!! - não oficial, evidentemente...
 

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, sou cliente sapo movel ja quase a um ano. e agora pedi para mudar para o ilimitado, mas nao me parece que seja mesmo ilimitado. as senhoras la do atendimento disseram-me que a partir do dia 1 do corrente mes estaria activo este novo tarifario no meu cartao e no entanto depois de uma noite destas em que fiz 3 downloads recebi uma mensgem a dizer que ja tinha gasto 90% do plafond disponivel.

assim sendo nao me parece que seja assim tao ilimitado.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, sou cliente sapo movel ja quase a um ano. e agora pedi para mudar para o ilimitado, mas nao me parece que seja mesmo ilimitado. as senhoras la do atendimento disseram-me que a partir do dia 1 do corrente mes estaria activo este novo tarifario no meu cartao e no entanto depois de uma noite destas em que fiz 3 downloads recebi uma mensgem a dizer que ja tinha gasto 90% do plafond disponivel.

assim sendo nao me parece que seja assim tao ilimitado.

convém ligares para lá e questionar se efectivamente ficou alterado o tarifário. a mim parece-me que não...
 
Topo