• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Regulamento da pesca no Mar

KADKAKA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Fui este fim de semana apanhado pela policia maritima a pescar numa zona proibida .
Mal la cheguei depois de dez minutos la estavam eles, pediram-me a licença que as apresentei, mais por meu inspanto o policial me informou que estava a pescar em uma zona proibida, onde nem sequer sinalização havia e o local autorizado para eu poder pescar ficava uns 20 metros mesmo ali ao lado. Mais mesmo assim o policial pediu meus doc. e preencheu umas papeladas mais não me informou das consequencias da minha infração mesmo eu ter feito esta pergunta . Se alguem estivar mais a par gostaria de saber .
Obrigado
:shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02:
 
Última edição:

freitas

GF Prata
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
269
Gostos Recebidos
0
Fui este fim de semana apanhado pela policia maritima a pescar numa zona proibida .
Mal la cheguei depois de dez minutos la estavam eles, pediram-me a licença que as apresentei, mais por meu inspanto o policial me informou que estava a pescar em uma zona proibida, onde nem sequer sinalização havia e o local autorizado para eu poder pescar ficava uns 20 metros mesmo ali ao lado. Mais mesmo assim o policial pediu meus doc. e preencheu umas papeladas mais não me informou das consequencias da minha infração mesmo eu ter feito esta pergunta . Se alguem estivar mais a par gostaria de saber .
Obrigado
:shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02:

a primeira vez normalmente não multam mas não convem abusar :espi28:
 
Topo