• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvidas em relaçao aos lnb 0.3db ou 0.1db

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
boas pessoal......
estou com uma pequena duvida....
tenho um lnb da iberosat 0.3db.....numa rotativa de 1 metro diametro
gostava de saber se colocar um lnb de 0.1db...vou conseguir melhor sinal e melhor qualidade de imagem?
jà agora consigo apanhar desde o satelite hispasat atè ao turksat 42º este
vivo na zona de palmela...e quando esta chuva o satelite intelsat 0.1º alguns canais ficam dificeis e gostava de saber se com um lnb de ruido mais baixo vou melhorar o sinal..ou terei que ir para o prato de medida acima 1.10 metros??

obrigado
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
sim com essa antena e o lnb 0.1 penso que seja possivel....
 

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo...
pelo teu conselho...vou exprimentar
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
duvida ......... skycrypt ....

boas skycrypt

gostava de saber se colocar um lnb de 0.1db...vou conseguir melhor sinal e melhor qualidade de imagem,,,,,,,,----- sim vais encontar melhorias:espi28:
--------------------------------------

jà agora consigo apanhar desde o satelite hispasat atè ao turksat 42º este,,,,,-----:left: vai ser dificil , mas ,vai tenta
-------------------

ou terei que ir para o prato de medida acima 1.10 metros,,,,-----:left: téns que ir para o prato acima de 1.10 cm para que chuva não afecte satelite intelsat 0.1º


boa sorte
não desistas
 

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo pela tua colaboraçao...
so tenho mais esta questao....
o meu sinal è de 75% com chuva no intelsat 0.1º...
mas sem chuva atinge 81%....a questao è a seguinte...
passando eu de um lnb iberosat 0.3db para um lnb de uma outra marca mas de 0.1db
conseguirei mais sinal e melhor qualidade de imagem?e jà agora qual a percentegem que vou conseguir??
obrigado
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo pela tua colaboraçao...
so tenho mais esta questao....
o meu sinal è de 75% com chuva no intelsat 0.1º...
mas sem chuva atinge 81%....a questao è a seguinte...
passando eu de um lnb iberosat 0.3db para um lnb de uma outra marca mas de 0.1db
conseguirei mais sinal e melhor qualidade de imagem?e jà agora qual a percentegem que vou conseguir??
obrigado

boa amigo

le pm
 
Topo