• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fonera nao tem net

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
boas tenho o forena ja com o soft.dd wrt..
segui todos os passos que a nos manuais mas nao tenho net no fonera..
se houver ai uma ajuda agradecia..alguem que ja tenha configurado um..so quero o fonera para receber o sinal do router para a dream funcar sem fios..obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas tenho o forena ja com o soft.dd wrt..
segui todos os passos que a nos manuais mas nao tenho net no fonera..
se houver ai uma ajuda agradecia..alguem que ja tenha configurado um..so quero o fonera para receber o sinal do router para a dream funcar sem fios..obrigado

Boas.

Sera na config por a fonera em client mode, definir o ip ( na mesma clase do teu router ), o gateway ( IP do router ).
A funcionar como "pen" wireless mas em vx de ligacao usb, é por cabo rede rj45.

Penso que na dream tens de definir o IP ( da mesma classe do teu router ) o gateway ( ip do router )
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
boas:
uma coisa muito importante o ssid do fonema ou tem que ser o mesmo do router para fazer comunicação entre outras conf. claro

aqui te fica um backup do meu que ja rola a uns 3 anos e tal sem problemas só tens que lhe mudar o ssid e colocar o teu e rola de certeza

Código:
http://rapidshare.com/files/311102974/backup_do_fonera.rar.html

para quem precisar se o link ficar off pm sff
 
Última edição:

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
boas amigos pelo que sei o nosso amigo já consegui colocar o fonera a rolar com o backup
 
Topo