• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda Ar Condc.avariado c/garantia

rosado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Quem me pode ajudar a resolver este problema, tenho um aparelho de ar condicionado avariado a 14 meses no modo de quente ou melhor quando o ligo apenas trabalha cerca de 40 a 50 minutos depois desliga-se sozinho, já tenho feito mais de 20 chamadas só este ano para a Jocel e não tem feito caso o que terei que fazer para me queixar mas sem ser em Tribunal para que esta solução seja resolvida pois tem garantia de 3 anos.
um abraço
peço desculpa se mal colocado
 

rosado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Mas ele aquece bem ou não?

caro amigo o aparelho aquece bem só o problema e que se desliga, ate parece que é quando atinge o limite máximo e desliga depois já não consegue arrancar e aparece f8 e desliga
 

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Eu tive um problema com o meu, mas era de aquecer pouco e isso foi derivado à falta de gás. Por isso é que perguntei.
No manual não vem lá a dizer o que é o f8?
 

rucky

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Caro amigo Rosado
Aconselho-te a contactar a loja que tevendeu o aparelho pois sao eles que tem obrigaçao de activar a garantia junto da jocel,mas como a jocel nao tem tecnicos nem peças para substituição eles vao-te empatar ao maximo.
Amelhor alternativa é ameaçar coma DECO e esperares que eleste deem outro aparelho, que é o que fazem normalmente, so que ficas prejudicado porque tens de pagar nova montagem, exige que o vão montar.
Atenção que muitas vezes esse tipo de avarias resultam de má instalação e não doequipamento.
 

rosado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Aparelho reparado pela Jocel
foi colucado uma pequena resistencia num dos fios da placa na parte interior para fazer a descongelação da parte exterios um abraço e pode o topeco ser apagado
 
Topo