• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Post 22.001 By Hell

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Venho por este meio dedicar os meus 22.000 posts no Gforum a Minha Amiga Satpa em especial,
ao:
Jchaves, vwfilipe, roberts, maar3, Tin, FBI, Fonsec@, Matapitosboss,migel,Gans, Golden-GI jcodigo, c.s.i,<<Crow>>, entre muitos mais....

A toda Team GF, supermoderadores, veteranos, mestres, user desde o mais novo até ao dedicado, VIP´s, sem deixar a propria Administraçao do Gforum de fora

Aos meus amigos eles sabem quem sao...
Quem nao se considerar incluido que reclame....

Foi mais uma etapa no percurso do hell,que ja vai tendo menos paciencia e virtude para isto,sempre com um carinho especial pelo Gforum, e ca vamos andando enquanto a vontade nao faltar....

Obrigado a todos!

Cumpts
hell
 
Última edição:

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Muitos parabens pela marca!

Continua Assim :espi28:
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Quem não se sente envaidecido por ter a honra de ter um amigo, como tu, Hell?

Uma pessoa que marca o mundo dos Fóruns pela sua postura, carisma e acima de tudo, o seu imenso espírito de AJUDA.

Espero que continues durante muito tempo a fazer-nos companhia e Muitos Parabéns pelos teus 22.000 Posts de informação, préstimo e esclarecimento!

:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:​

Para ti Amigo

:Espi07::Espi07:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
obrigadinho por te teres "esquecido" de mim :Espi37:

grande abraço e qualquer dia... apanho-te ehehehe

abc
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
dai o "esquecido" e nao esquecido....

lol
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Antes de tudo os meus sinceros parabéns pelo numero de post.
Parabéns pela qualidade dos mesmos, e a vontade de sempre ajudar quem nada ou pouco sabe dessa tua "profissão" informática ou muita vontade de fazer o que muito gostas.
Continua

:spi70[1]:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio dedicar os meus 22.000 posts no Gforum a Minha Amiga Satpa em especial,
ao:
Jchaves, vwfilipe, roberts, maar3, Tin, FBI, Fonsec@, Matapitosboss,migel,Gans, Golden-GI jcodigo, c.s.i,<<Crow>>, entre muitos mais....

A toda Team GF, supermoderadores, veteranos, mestres, user desde o mais novo até ao dedicado, VIP´s, sem deixar a propria Administraçao do Gforum de fora

Aos meus amigos eles sabem quem sao...
Quem nao se considerar incluido que reclame....

Foi mais uma etapa no percurso do hell,que ja vai tendo menos paciencia e virtude para isto,sempre com um carinho especial pelo Gforum, e ca vamos andando enquanto a vontade nao faltar....

Obrigado a todos!

Cumpts
hell

Olá amigo hell;

Tu és um membro espectacular, pois está sempre pronto para ajudar quem precisa.

Sinto-me imensamente feliz por te ter descoberto através do Gforum e com a particularidade de saber que te considero um amigo.

Isto dos fóruns também tem destas coisas!:espi28:

Um abraço amigalhaço.:espi28:
 
T

TIN

Visitante
Venho por este meio dedicar os meus 22.000 posts no Gforum a Minha Amiga Satpa em especial,
ao:
Jchaves, vwfilipe, roberts, maar3, Tin, FBI, Fonsec@, Matapitosboss,migel,Gans, Golden-GI jcodigo, c.s.i,<<Crow>>, entre muitos mais....

A toda Team GF, supermoderadores, veteranos, mestres, user desde o mais novo até ao dedicado, VIP´s, sem deixar a propria Administraçao do Gforum de fora

Aos meus amigos eles sabem quem sao...
Quem nao se considerar incluido que reclame....

Foi mais uma etapa no percurso do hell,que ja vai tendo menos paciencia e virtude para isto,sempre com um carinho especial pelo Gforum, e ca vamos andando enquanto a vontade nao faltar....

Obrigado a todos!

Cumpts
hell


Obrigado pela parte que me toca amigo hell.
Que dizer? Tu fazes parte da mobilia desta casa e és talvez o maior craneo informático por estas bandas...e sempre pronto a ajudar.
Como sempre tiro-te o meu chapéu e nem vale a pena dizer mais nada porque sabes bem a consideração que tenho por ti.
Um abraço.
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
:espi28: Parabéns amigo Hell, continua com o teu excelente trabalho e nunca esquecendo sempre aquilo que tu és.

Abraço

Conega
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Então e eu? :right:

lol Parabéns pelos 22.000 e tal posts e continuação do excelente trabalho e da entreajuda que sempre nos deste e continuas a dar claro..

Abraço e parabéns..
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Elaa 22mil e tal posts e sempre a subir é maquina xD

Parabens pelo nº de posts amigo hell continuação de um xlente trabalho :espi28::espi28::espi28::espi28:
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Amigo Hell
Palavras para que tu es unico o meu sincero agradecimento por estares sempre pronto e disponivel:right:
Para ti eu de pé te :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Um sincero e cordial abraço e força para outros 22.000:right:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
excelente numero,parabéns :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo Hell
Palavras para que tu es unico o meu sincero agradecimento por estares sempre pronto e disponivel:right:
Para ti eu de pé te :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Um sincero e cordial abraço e força para outros 22.000:right:

Obrigado bruno, mais 22.000 na.....
Abraços
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Então e eu? :right:

lol Parabéns pelos 22.000 e tal posts e continuação do excelente trabalho e da entreajuda que sempre nos deste e continuas a dar claro..

Abraço e parabéns..

Obrigado freund, ajudar e siga pra frente:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela parte que me toca amigo hell.
Que dizer? Tu fazes parte da mobilia desta casa e és talvez o maior craneo informático por estas bandas...e sempre pronto a ajudar.
Como sempre tiro-te o meu chapéu e nem vale a pena dizer mais nada porque sabes bem a consideração que tenho por ti.
Um abraço.

Mobilia com caruncho amigo Tin :naodigas:
sempre a considerar!
Abraços
 
Topo