• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

para o amigo helldanger1

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Não poderia ficar indiferente as tuas palavras amigo Bide, sempre com muita estima e carinho por ti,por isso resolvi responder, respondendo a tua pessoa faz me recordar o passado e até vou contar uma história engraçada....

.... Ah uns anos a trás havia um terrível homem de nick Bideladen que entrou neste fórum... todos implicavam com o jeito dele, era banido vezes sem conta... até o próprio Nick dele ficou banido desta comunidade... sempre tentei rumar contra a maré dos acontecimentos, pois pertencia a moderação la do alto(amarelo depois vermelho) mas este meu amigo tinha algo que me atraia e sem razão alguma ou aparente fiquei admirador dele, sempre terrível na sua postura eu la tentava acalmar os animos... muitas pm´s sempre a dar lhe na cabeça... para ter calma pedindo-lhe para ele fazer o que sabe de melhor, mas isto durante muito tempo... a bem ou a mal ele la foi dando o jeito a si próprio claro, mas sem mudar nada ehehehe, mas começaram a simpatizar com ele, e entrou na team GForum por mérito próprio e grande valentia sem medo do trabalho árduo que teve pela frente....

Moral da historia.... quanto mais me bates, mais gosto de ti será?


Respondendo ao teu apelo principalmente e os demais feitos para retornar a moderação...já não tenho idade nem paciência para voltar a ser rookie em fóruns bem como não tenho nada a provar a ninguém nestas andanças....e também não seria justo para quem está dentro da team, e muito menos provável voltar ao sitio onde antigamente estive, por isso cá me fico na minhas ajudas enquanto puder... como refere o D@t não é necessário cargos para ter força e vontade em ajudar seja quem for.

Obrigado pelas palavras amigas de todos vós!
sempre a considerar-vos e com estima
hell

Olá amigo Hell;
Como sabes, eu não podia deixar de estar presente neste agradecimento, pois tu bem o mereces e o amigo Bid lembrou-se e bem.


Sobre ti e a tua postura perante o Gforum, não preciso de escrever muito para te dizer que era um prazer enorme poder voltar a ver-te na Team Gforum, no entanto, respeito a tua ideia quando dizes que não estás interessado em voltar a ocupar cargos nesta casa, optando pela ajuda que bem preciosa è para todos nós.

Um abraço e quem sabe um dia mudes essas tuas ideias e voltes à Team Gforum!:espi28:
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
:espi28:

Umas correcções

Não entendi muito bem o porquê dessa correcções até porque os erros que o amigo Bidel@den escreve é uma das imagens de marca dele e tenho a certeza que muitas vezes até o faz conscientemente só para a brincadeira além disso não acredito que haja aqui ninguém que consiga sempre escrever sem dar erros.
Ninguém é perfeito e cada um tem os seus próprios defeitos e virtudes.
 
Topo