• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modem/Router do Clix HG 510/ LINKSYS, Broadband Router, Wireless-B, modelo BEFW11S4

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Meus amigos estou com um pequeno problema e agradecia a vossa ajuda, ke é o seguinte:

Tenho o Modem/Router do Clix HG 510 directamente lidago á minha Dream 500S onde estou a partilhar CS com outros amigos do forum, e até aki tudo bem! ...agora tenho o Router Wreless ke está em assunto e não consigo wirless.
Já solicitei ajuda e foi-me dito para desligar o DHCP no Modem/Router do Clix, modelo HG510, já o fiz (pq me estava a alterar o IP da dream), no entanto continuo sem wirless.
Penso ke seja uma kestão de configuração do Linksys, mas não tenho a certeza.

Algum amigo conheçe este modelo e me possa dar uma ajuda?

Agradeço sujestões ou contacto por PM.

Abraço e boas festas a todos.
 

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Boas.

Qual a versão do linksys ? :

v1
v2
v3
v3.2
v4

Neste momento não te sei responder amigo, um companheiro levou-me o router e não tenho mais elementos para te dar, mas se não conseguir resolver depois digo-te alguma coisa ok?
de qualker forma obg pela tua disponibilidade.

Abraço.
 
Topo