• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lexuzbox F90

brn182

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Lexuz f-90

Fala rapaziada,

é o seguinte eu comprei o F-90hd, baixei as atualizações, instalei, mas alguns canais em HD por exemplo o HBO HD aparece que não está codificado.
como eu faço para desbloquear esses canais??? tem como??

Abraços!!!
 

dudex

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite, gostaria de uma ajuda comprei o aparelho Lexuzbox F-90HD PVR e instalei na minha antena net em Guarulhos, funcionou 3 dias depois varios canais estão com a mensagem ( no sinal codificado )gostaria de uma ajuda!!!

Obrigado
 

zelokinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
teve apagao ontem

Boa noite, gostaria de uma ajuda comprei o aparelho Lexuzbox F-90HD PVR e instalei na minha antena net em Guarulhos, funcionou 3 dias depois varios canais estão com a mensagem ( no sinal codificado )gostaria de uma ajuda!!!

Obrigado

estou precisando de adubo. teve apagao em campinas e o jd secou:shy_4_02:
 

miguelbjr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Lexuzbox F90

Tenho um F90 mas eu só uso de fim de semana. Durante a semana eu vejo a TV com F90 em stand by, desta maneira a TV sintoniza os canais abertos normalmente porém a qualidade da imagem não é boa como era anteriormente pois apresenta chuviscos. O cabo da antena vem da rua entra no F90 e sai para a TV.

Alguemm sabe dizer por que a imagem pode estar ruim uma vez que antes ao conectar o cabo diretamente na TV a imagem é bem melhor ? É normal isto ?
 

Marcelofl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
preciso de adubo lexus f1 por favor alguem ajude!!!
Obrigado!!
 

alobov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Todos os meus canais estão com a tela preta!!!! não esta aparecendo canal codificado.... o que será isso?????? Será que é atualização?
Meu aparelho é o Lexuz Box F90
Obrigado...
 

tco1402

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Pessoal moro em BH tenho um lexuzbox F40 e estou me mudando para um apartamento novo sem cabeamento... como faço pra continuar usando minha caixinha mágica? tenho que contratar um plano da NET pra continuar conectado.
 

tecnikrs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
adubo para o f36? porto alegre sem flores,aguardo uma resposta pessoal,abraços!!
 
Topo