• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lexuzbox F90

azsul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Quem ja tem este DECO em F90-HD, poste informação
 

Brasília/DF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Tb quero saber.
Alguém salve aí!!!!
Achei anuncio por 650 pila, tá bom o preço?
Onde posso comprar com segurança, vc sabe azsul?
Moro em Brasília.
Obrigado.
 

chicovaini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
eu tenho faz um mês é show de bola qualidade otima, sem quedas, atualiza sozinho entrada pra usb, hdmi, da pra gravar a programação, porém só funciona com o cabo da operadora da tv, qualquer coisa me avisem por mais esclarecimentos.
 

italo007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
me add italo007@gmail.com

Tb quero saber.
Alguém salve aí!!!!
Achei anuncio por 650 pila, tá bom o preço?
Onde posso comprar com segurança, vc sabe azsul?
Moro em Brasília.
Obrigado.

me adicione no msn que lhe falo...nao sao permitidos mail's nos post's, para esse fim usa as pm's

ps: aproveita e le as regras :) obrigado!!


abs
 
Última edição por um moderador:

italo007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguem sabe onde congiso uma lista de canais corretos? F90...
Obrigado
 

quisa007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
atualiozação f 90

alguem sabe onde congiso uma lista de canais corretos? F90...
Obrigado

digite "az world"no google e entre no forum baixe o kit de sobrevivencia e leia todo ele .
no forum tem tudo sobre lexuzbox f 90
 

asanson

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Otimo Deco porem a ultima atualização é BETA e esta com bug,(sinal codifica de tempos em tempos) e a versão final ainda não saiu. Estamos sem flores desde o dia 27/3/2010. Se não fosse este ultimo problema eu o recomendaria, porem devido a demora na solução ficaria com um AZcaixa HagaDe com dVb_C.
 

ricardomdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pessoal tenho um Inet 200 tc 100, estou querendo comprar um F90. Porem estou mudando para São José do Rio Preto a trabalho e estou com algumas duvidas.
1- É preciso colocar a FR(NIT) no f90? Se sim onde acha esta fr de São josé do rio preto?
2-Estou lendo que ele atualiza sózinho pela internet.Como funciona isso.? Pois tb estou vendo o primeiro amigo desta pagina diz que esta sem sinal ha algum tempo.
Obrigado pela ajuda.
Fernando
 

Marcioto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
codificado

Acabei de adquirir o lexuz f90 e todos os canais estao codificados. Vi em outro forum que todos os canais da minha cidade estao codificados, existe algo que pode mudar com atualizações?
 

Itamarsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
lexuzbox f90

Olá bom dia sou gostaria de que me ajudassem neste aparelho, eu adquiri o aparelho hj, eu tenho net em casa com pacote basico quero liberar todos os canais inclusive hd, como devo fazer, o aparelho ainda está na caixa.. tenho a atualização do dia 06-07-2010. (lexuzbox f90 hd)

Obrigado..

ops estou em curitiba..
 

LimãoDF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Canais HD bloqueados Bsb/DF

E aí companheiros da jardinagem, alguém tá recebendo os canais hd com atualização de 06 de julho? Meus canais HD saíram todos e já repassei o cod sem sucesso... Será q devemos esperar mais um adubo?
 

Itamarsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
E aí companheiros da jardinagem, alguém tá recebendo os canais hd com atualização de 06 de julho? Meus canais HD saíram todos e já repassei o cod sem sucesso... Será q devemos esperar mais um adubo?

Tambem estou com o mesmo problemas, todos os canais ok, menos os hds..alguem tem a solução, tenho um pacote basico "met" cabo..
 

LimãoDF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Murchou Geral

É galera, caiu o cod e apagou geral :shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:. Dia 17 de Ago foi tudo pro saco e acredito q deva sair um novo adubo pelo menos até hj, dia 18. Pelo menos pra ver a final da libertadores em HD. Alguém já possui o cod. Agradeço a atenção.
 

rabelo47

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
É galera, caiu o cod e apagou geral :shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:. Dia 17 de Ago foi tudo pro saco e acredito q deva sair um novo adubo pelo menos até hj, dia 18. Pelo menos pra ver a final da libertadores em HD. Alguém já possui o cod. Agradeço a atenção.
Comprei um desses e atualizei com aquele kit de sobrevivencia mas a ultima atualização é de março... sera se é a ultima mesmo??? estou em campo grande e so ta funcionando uns canais bem basicos mesmo...será se tem uma nova atualização???
 

Jimmy_Neutron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Canos RS

Pessoal,
Qual modelo pega a N_E*T via antena em Canoas/RS?
O sinal vem de POA.
Vlw.
 

AMCUNHA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Hd externo de alta capacidade no lexuzbox f90?

Brasil:possuo um lexuzbox f90 e estou em vias de conectalo a um hd externo de 2tb, alguem sabe se isso e possivel? Ja que ele possui media player interno, eu desejo colocar fotos e, pm3 e filmes dentro do hd e reporuzi los pelo lexuszbox, a duvida é sera q ele suporta 2tb de hd via conexao usb, please alguem me ajude.
 

zelokinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
pessoal, aqui em campinas o jardim secou. alquem tem adubo para o lexuzbox 90? grato
 

land gear

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! tenho um f90 e estava vendo quando apertei o botão verde do controle (v-format) a tv ficou preta e a mensagem resolução atual não é suportoda. Não sei mais o q fazer, podem me ajudar????
 

randolpho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Caros companheiros minha consulta diz respeito ao F90 se alguém está conseguindo receber os canais HD e como consigo isto
Grato Randolpho
 

katiaspires

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
socorro

eu acho que me empolguei com comentarios de colegas e comprei. Mas não estou sabendo utilizar, por favor, pode me dar alguma dica? obrigada


eu tenho faz um mês é show de bola qualidade otima, sem quedas, atualiza sozinho entrada pra usb, hdmi, da pra gravar a programação, porém só funciona com o cabo da operadora da tv, qualquer coisa me avisem por mais esclarecimentos.
 
Topo