Resultados 1 a 6 de 6

wii virgem

Gforum Iniciado
    Registo: Oct 2006

Padrão wii virgem

Boas amigos,

Eu tenho uma wii virgem que foi actualizada resentemente pela internet que ficou com versão 4.2E antes da actualização estava com a versão 3.4E. o serial e LEHI3884392.
    Eu gostaria de saber se existe possibilidade de por a rodar CD´S backup pelo homebrew channel sem utilizar o jogo Zelda.
    agradecia a vossa ajuda por o que encontro nos tutoriais e muito confuso, gostaria de saber qual o tutorial a seguir porque pelo que tenho visto cada wii e um caso.

cumprimentos
    Claudio

Sub-Administrador Avatar de T-R3X
    Registo: Sep 2006

Padrão

Grande erro fazeres o update... ela ja tem o homebrew instalado? se sim é so intalares um loader de backups... se nao, tens que fazer o downgrade, pois a 4.2 ainda nao foi crackada

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Gforum Iniciado
    Registo: Oct 2006

Padrão

boas,
    A minha wii não tem o homebrew instalado, sabes me dizer como faço o downgrade e se é seguro?
    obrigado
    cump

Gforum Iniciado Avatar de Matrix

Padrão

Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    Grande erro fazeres o update... ela ja tem o homebrew instalado? se sim é so intalares um loader de backups... se nao, tens que fazer o downgrade, pois a 4.2 ainda nao foi crackada
    amigo T-R3X pois a firmeware 4.2 tem falhas e te digo que é bastante fácil e aconcelho a quem tem versoes 3.3 ou más antigas que actualizem para a 4.2 para instalar o homebrew....
    pois ainda hoje de tarde instalei o homebrew na do meu sobrinho e entes de instalar o homebrew actualizei a versao para a 4.2 nao sei se tá aqui o homebrew 4.2...

pedi aqui ajuda em Nitendo como ninguem respondeu tive de ir para outros lados... Amigos a versao 4.2 tem fanhas e é facil de instalar o homebrew nem o tál jogo que era preciso agora é preciso a tál Zelda

Aqui fica o link onde pedi ajuda http://www.gforum.tv/board/1814/352759/homebreware.html

Cumps....Matrix
    Última edição por Matrix; 21-12-2009 às 18:21.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Gforum Iniciado Avatar de Matrix

Padrão

amigos é só para avizar que as novas Wii nao leem os dvd depois de instalar o homebrew só dá para jogar os jogos por hdd...as novas Wii trazem um novo leitor

Cumps...Matrix
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Novo
    Registo: Jan 2010

Padrão

por favor me ajudem a meter jogos sacados na minha wii via msn respondam-me por pm que eu faculto meu e-mail

Tópicos Similares

1. A virgem
    Por maximus121 no fórum Sites úteis
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2009, 11:55
  2. Já Não Sou Virgem....Sou Uma Vaca!!!!
    Por ze_grua no fórum Arquivos
    Respostas: 10
    Último Post: 03-11-2008, 18:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem