• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

wii virgem

klaudiokosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Eu tenho uma wii virgem que foi actualizada resentemente pela internet que ficou com versão 4.2E antes da actualização estava com a versão 3.4E. o serial e LEHI3884392.
Eu gostaria de saber se existe possibilidade de por a rodar CD´S backup pelo homebrew channel sem utilizar o jogo Zelda.
agradecia a vossa ajuda por o que encontro nos tutoriais e muito confuso, gostaria de saber qual o tutorial a seguir porque pelo que tenho visto cada wii e um caso.

cumprimentos
Claudio
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Grande erro fazeres o update... ela ja tem o homebrew instalado? se sim é so intalares um loader de backups... se nao, tens que fazer o downgrade, pois a 4.2 ainda nao foi crackada
 

klaudiokosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
boas,
A minha wii não tem o homebrew instalado, sabes me dizer como faço o downgrade e se é seguro?
obrigado
cump
 

Matrix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Grande erro fazeres o update... ela ja tem o homebrew instalado? se sim é so intalares um loader de backups... se nao, tens que fazer o downgrade, pois a 4.2 ainda nao foi crackada

amigo T-R3X pois a firmeware 4.2 tem falhas e te digo que é bastante fácil e aconcelho a quem tem versoes 3.3 ou más antigas que actualizem para a 4.2 para instalar o homebrew....
pois ainda hoje de tarde instalei o homebrew na do meu sobrinho e entes de instalar o homebrew actualizei a versao para a 4.2 nao sei se tá aqui o homebrew 4.2...

pedi aqui ajuda em Nitendo como ninguem respondeu tive de ir para outros lados... Amigos a versao 4.2 tem fanhas e é facil de instalar o homebrew nem o tál jogo que era preciso agora é preciso a tál Zelda

Aqui fica o link onde pedi ajuda http://www.gforum.tv/board/1814/352759/homebreware.html


Cumps....Matrix :espi28:
 
Última edição:

Matrix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
amigos é só para avizar que as novas Wii nao leem os dvd depois de instalar o homebrew só dá para jogar os jogos por hdd...as novas Wii trazem um novo leitor




Cumps...Matrix
 

rayl

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
por favor me ajudem a meter jogos sacados na minha wii via msn respondam-me por pm que eu faculto meu e-mail
 
Topo