• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na escolha de GPS

Status
Não está aberto para novas respostas.

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Bem, queria comprar um GPS entre 50€ e 80€...
Gostaria de saber quais os melhores, e se possível fazer a sugestão de alguns modelos...
O mesmo deve ser de fácil actualização de mapas, etc etc...
Basicamente quero uma boa máquina...:naodigas:
Se possível que estejam à venda na FNAC pois como tenho aqui um vale desconto, aproveitava...


Desde já o meu Obrigado...

Abraço e Boas Festas...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Bem, queria comprar um GPS entre 50€ e 80€...
Gostaria de saber quais os melhores, e se possível fazer a sugestão de alguns modelos...
O mesmo deve ser de fácil actualização de mapas, etc etc...
Basicamente quero uma boa máquina...:naodigas:
Se possível que estejam à venda na FNAC pois como tenho aqui um vale desconto, aproveitava...
Desde já o meu Obrigado...

Abraço e Boas Festas...


Boas roberts

Entre os 50 e os 80€, eu penso que não compras nada que te indique o caminho, mas se verificares na FNAC, o Garmin 205 (85€) está perto do que pretendes.
E é Garmin, fácil actualização de mapas e de tudo o que queiras na net.
Traz de origem o mapa Iberia, mas podes sempre colocar no SD o mapa que queiras, além ainda de mapas marítimos e topográficos.

Cumprimentos e continuação de Boas Festas
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas roberts

Entre os 50 e os 80€, eu penso que não compras nada que te indique o caminho, mas se verificares na FNAC, o Garmin 205 (85€) está perto do que pretendes.
E é Garmin, fácil actualização de mapas e de tudo o que queiras na net.
Traz de origem o mapa Iberia, mas podes sempre colocar no SD o mapa que queiras, além ainda de mapas marítimos e topográficos.

Cumprimentos e continuação de Boas Festas


Obrigado pela resposta...
Mas vê neste link, se tem algum melhor que esse, dentro da margem que dei...


AQUI

Abraço e Boas Festas..
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0



Obrigado pela resposta...
Mas vê neste link, se tem algum melhor que esse, dentro da margem que dei...


AQUI

Abraço e Boas Festas..




Boas roberts

Estive a ver o link que colocaste aqui, e a maioria dos produtos está indisponível. Se seleccionares na página web "mostrar só artigos disponíveis" todos aqueles produtos de preço baixo vão desaparecer e ficam mesmo só os disponíveis, os de preço mais alto. Dos mais-em-conta ficam na mesma o Garmin 205 e um NDrive Touch Light só com o mapa de Portugal por 90€. Ora confirma lá isso.

Cumprimentos
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas roberts

Estive a ver o link que colocaste aqui, e a maioria dos produtos está indisponível. Se seleccionares na página web "mostrar só artigos disponíveis" todos aqueles produtos de preço baixo vão desaparecer e ficam mesmo só os disponíveis, os de preço mais alto. Dos mais-em-conta ficam na mesma o Garmin 205 e um NDrive Touch Light só com o mapa de Portugal por 90€. Ora confirma lá isso.

Cumprimentos

Sim, estão indisponíveis, porque estamos na altura do natal...
Mas lá para janeiro ja devem estar disponíveis, sem contar que é na loja online...
Dentro desses mesmo indisponíveis se tiver algum relativamente bom...

Vi estes: BECKER FERRARI GPS 7929*
TomTom One Light Portugal
NDrive Touch Light (Portugal)

Mas como disto percebo o básico...:naodigas::naodigas:


cumps
 

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
218
Gostos Recebidos
0
a menos de 200€não arramjas nada, estragas dinheiro, eu tenho 1 serie go da tom tom que é para mim a par da garmin as unicas marcas de gps que existem, o resto são rapa tostões.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Sim, estão indisponíveis, porque estamos na altura do natal...
Mas lá para janeiro ja devem estar disponíveis, sem contar que é na loja online...
Dentro desses mesmo indisponíveis se tiver algum relativamente bom...

Vi estes: BECKER FERRARI GPS 7929*
TomTom One Light Portugal
NDrive Touch Light (Portugal)

Mas como disto percebo o básico...:naodigas::naodigas:
cumps


Bem, sinceramente eu duvido que eles apareçam disponíveis, no entanto o meu conselho é que optes sempre pelas marcas mais credenciadas, neste caso a TomTom (atenção aos que só têm memória interna, sem ranhura para cartão. Não comprar esses.), a Garmin ou até NDrive. E porquê? Porque terás sempre facilidade em actualizar o teu GPS gratuitamente se assim o entenderes e depois de adquirires mais conhecimentos sobre o teu aparelho. Incluis o BECKER na tua opção e de facto é um excelente aparelho com um bom software de navegação, o Navigon. No entanto, cada actualização de mapas custa à volta dos 100€ e no "mercado paralelo" são muito dificeis de encontrar. Depois as actualizações são específicas só para dois ou três modelos, estás a perceber? É muito complicado e quem tem estes gps "vê uma bruxa" quando eles ficam desactualizados.
Por isso pensa bem e não fujas dessas marcas que te recomendo.
Cumprimentos amigo
 
Última edição:

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
218
Gostos Recebidos
0
o meu primo tem 1 garmin que o banco lhe ofereceu so peca non soft pois ja leva cartao de memoria apesar de ser dos + fracos da garmin, eu tenho 1 tom tom serie GO pois por isso disse que a menos de 200€ nao se compra nada, quamto ao ndrive os mapas nao valem nada e so erros.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
o meu primo tem 1 garmin que o banco lhe ofereceu so peca non soft pois ja leva cartao de memoria apesar de ser dos + fracos da garmin, eu tenho 1 tom tom serie GO pois por isso disse que a menos de 200€ nao se compra nada, quamto ao ndrive os mapas nao valem nada e so erros.


Boas drt

É imprescindível que os PNAs tenham o slot para o cartão de memória além da memória interna. É que esta varia entre os 512 MB para os TomTom mais fracos e os 4 GB, acho eu. Ora se só tiverem uma memória interna com 512 MB, estão limitados ao mapa da Iberia e nada mais! Se tiverem o slot, então aí colocamos até o mapa da Europa num SD de 4GB.
Quanto aos erros, todos os têm quer sejam mapas TeleAtlas (TT, NDrive, iGo6/8, etc) ou Navteq (Garmin, Navigon, iGo8, Destinator, etc)
Cumprimentos
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda... :espi28:
Mas como disse não vou gastar mais de 100€...
Irei então optar por marcas conhecidas para evitar a falta de actualização no futuro...



Abraço e Boas Festas...
 

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
218
Gostos Recebidos
0
compra 1 tomtom seire GO dos + baratos pois ai podes crakar mapas.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
encontram-se para todos os preços e com tudo aquilo que se procura... há gps por valores abaixo de 80€ que com um bocadinho de pesquisa na internet transformam-se QUASE em topos de gama... eu tenho o ndrive g280 e serve para tudo, gps - ndrive, igo8, tomtom, destinator, etc - centro multimédia - mp3, mp4, divx - ler arquivos office, etc...

mas ao que realmente está aqui em discussão:
Mag Go GP-2010 Iberia - 59,99€
takara gp30 iberia - 68€ (sem sd; 2gb mem. interna)
takara gp30 europe - 75€ (com sd + 2gb mem. interna)
GARMIN GPS nüvi 255 Europa - 89€ (para uma coisa de marca com melhor assistência)

mas são só opiniões...
 

Tiago Scot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se alguem conhece esta especificação de GPS, estou querendo comprar um.
GPS c/ Tela 3,5" Touch c/ USB, Slot p/ Cartão, PDIs em 3D e Sinalizador de Radar (Touch SE) - NDrive.
 

ruigonsil

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Sera que me podes dizer como actualizar o meu garmim 205
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo