• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Validar o Windows 7

Status
Não está aberto para novas respostas.

ClaudioMauricio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal, o meu problema é o seguinte:
Instalei o Windows 7 ultimate no meu portatil, mas qd carrego o loader apesar deste me indicar q tanto o patch como a chave terem sido instalados com sucesso, o q acontece é q depois o boot de arranque não se consuma, ou seja, para conseguir arrancar de novo, tenho de colocar o CD com o windows,arrancar de novo a p+artir do CD e fazer "reparar o computador..."e através da linha de comandos faze-lo arrancar, mas qd vou ver se ficou genuíno...népias
No meu desktop, ficou td impecavel, mas o portatil teima em não dar.

A pergunta é a seguinte, alguém tem ou conhece forma de dar a volta a isto??, ou outros loaders, ou mesmo serials...

Agradeço quem puder dar umas ideias, pq eu estou a ficar sem nenhumas...

Obg pessoal
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo acho que deves formatar de novo, 1º elimina o SO instalado e depois formata de novo
quanto a ativaçao sinto muito mas warez aqui no forum nao
utiliza o google
abraço
 

ClaudioMauricio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Já consegui,
Usei um loader com emulação na própria Bios
e ficou impec

Obg

Cumpms

:espi28:
 

cicero de souza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal...voces podem me ajudar?

Eu instalei o windows 7 ultimate no meu pc mais não sei se ele está validado ou não, até pq ta escrito no desktop: "cópia de avaliação compilação 7100"...
como eu faço pra saber se está ou não validado, e se não estiver, como eu faço pra validar....
ahh, mandei formatar ele e instalar o windows 7...

abrçs...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal...voces podem me ajudar?

Eu instalei o windows 7 ultimate no meu pc mais não sei se ele está validado ou não, até pq ta escrito no desktop: "cópia de avaliação compilação 7100"...
como eu faço pra saber se está ou não validado, e se não estiver, como eu faço pra validar....
ahh, mandei formatar ele e instalar o windows 7...

abrçs...

então foste enganado... versao 7100 é uma versao beta e ja antiga :right:
 

fromsun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
7100 há long time...very long...

Oi pessoal...voces podem me ajudar?

Eu instalei o windows 7 ultimate no meu pc mais não sei se ele está validado ou não, até pq ta escrito no desktop: "cópia de avaliação compilação 7100"...
como eu faço pra saber se está ou não validado, e se não estiver, como eu faço pra validar....
ahh, mandei formatar ele e instalar o windows 7...

abrçs...
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
Instalaram-me o windows 7, mas tou com um problema

Olá pessoal, preciso que alguem me ajude urgentemente. Instalei o Seven ha uns 4 dias, mas ontem apareceu-me a seguinte mensagem no ambiente de trabalho: "Compilação 7600, esta cópia do windows não é genúina", sempre que ligo e desligo esta cena aparece-me. Já pesquisei na net, dizem que tenho de instalar um LOADER, porém, não o encontro em lado algum e de qualquer maneira não deve ser fácil instalar isso. Alguém me ajudeeeeee!!!:shy_4_02:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Já não é permitido warez no gforum, tópico encerrado!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo