• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zon TvCabo com novos canais

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
À semelhança do que acontece com outros operadores, também a Zon TvCabo reforça a sua oferta de canais com a chegada do novo ano: no próximo dia 4 de Janeiro chegam o NBA TV (dedicado à transmissão de jogos e notícias de basquetebol norte-americano) e o Fox Next (composto por conteúdos de ficção). A 8 de Janeiro, é a vez do Discovery Travel & Living – uma proposta dirigida ao público feminino – substituir o People & Arts. Finalmente, também em Janeiro, está previsto que a estação Fox passe a integrar o pacote clássico do operador.




t/sat
 

safe86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Ola a todos.

Eu possuo o pacote satelite base sporttv. Com estas novidades, o pacote que possuo vai sofrer alguma alteraçao? Vai incluir algum desses canais?

Cumprimentos ao forum
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
A titulo informativo, a Fox Next já emite normalmente na posição 68 desde antes de ontem à noite, a NBA tv apenas aparece na grelha na posição 32 e tem um anuncio que vai emitir brevemente.
Houve também ontem um update do firmware para os equipamentos ZON BOX HD.

Um abraço.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Ola a todos.

Eu possuo o pacote satelite base sporttv. Com estas novidades, o pacote que possuo vai sofrer alguma alteraçao? Vai incluir algum desses canais?

Cumprimentos ao forum

A Fox Next e NBA TV não vão estar disponíveis para clientes de pacotes "Base".

Um abraço.
 

safe86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta e esclarecimento.
Infelizmente nao vao fazer parte do meu pacote.

Abraço a todos.
 
Topo