• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fazer Cabo VGA-RCA

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Alguem tem um esquema para fazer um Cabo para ligar de VGA (num PC) a um RCA (numa TV).


Um abraço, Receptor
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
1410344757493fa9fd0.gif

é mais facil comprar um.....

6-VGA%20TO%203RCA-00897756.jpg
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta amigo helldanger1,

Talvez siga a tua opinião de comprar um, não por ser complicado fazer, que não é, mas pelo preço ser muito baixo.

Mas já agora. A banana do sinal de Video é a Amarela, como no teu esquema tem Azul, Verde e Vermelho, qual é o de Video?

Obrigado uma vez mais.


Um abraço, Receptor
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
1410344757493fa9fd0.gif

é mais facil comprar um.....

6-VGA%20TO%203RCA-00897756.jpg


Boas,

Desculpa estar a ser insistente.

Neste caso a ficha de TV é a ficha Vermelha, certo?

E como quero só saida de tv, basta ligar neste caso a ficha de TV ao pino 1 e a massa ao pino 6, certo?


Um abraço, Receptor
 
Entrou
Out 16, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ora bem procuro alguem que me agude se for possivel tenho um alarme de carro para montar no meu charuto so que nao consigo arranjar o esquema de montaguem nei eu nei um electrecista me o consegue montar sem esquema o alarme e (autosonik gts 346) se alguem o souver ou tiver um igual era uma grande aguda a uma maquina que pode nao mais trabalhar uma aguda pode valer um grande amigo e aguda para outras coisas estou ca para agudar tambem gosto de agudar nesta area de electronica adoro esta area fico a espera de resposta e algumas perguntas dentro do que eu saiba estarei ca obrigado
 
Topo